10.03.2011

Dicas para combinar a maquiagem com o corte de cabelo

Meninas, apesar da gente não relacionar diretamente uma coisa a outra, o corte de cabelo tem tudo a ver com o make up. E com essas dicas dá pra arrasar com a combinação perfeita!
Franja
Uma franja mais pesada chama atenção diretamente para os olhos , já que na maioria das vezes ela termina em cima ou até um pouco abaixo da sobrancelha. Portanto, caprichar nas sombras, principalmente com tons metálicos irá garantir o destaque perfeito para seus olhos.

Em camadas
O comprimento das camadas mais curtas geralmente fica no meio do rosto, criando um efeito de sombra que pode dar a ilusão de aumentar as maçãs do rosto. Pra esse tipo de corte o segredo é a aplicação do blush que dá uma definição extra ao rosto.

Corte Pixie – Desfiado
O Pixie é um corte bem famoso lá fora que se trata de um efeito desfiado, mais bagunçado e pode ser mais curtinho ou com o comprimento um pouco maior.
Esse corte chama atenção para a zona superior da face e não é complacente com sobrancelhas mais ‘bagunçadas’, portanto é essencial que elas estejam bem arrumadinhas, deixando o olhar impecável.
Uma sombra perolada, rímel preto e gloss rosa completa o estilo.

Comprimento médio
Como esse corte termina em direção a parte inferior do rosto, o segredo é uma boca brilhante e bem definida. Capriche nos batons e gloss.

Longo
Pra esse tipo de cabelo o ideal é que a pele esteja perfeita, pois ele destaca bem o rosto e a pele bonita é praticamente obrigatório nesse corte. O ideal é escolher cores monocromáticas que reforçam a pele sem perder a sua personalidade.

E ai, gostaram das dicas?
Por Gardenia Cavalcanti

Nenhum comentário: