10.04.2011

MULHERES CONTROLADORAS FICAM MAIS TEMPO SEM SEXO

Mulheres controladoras ficam mais tempo sem sexo

Um estudo realizado em países africanos mostrou que as mulheres chamadas de "mandonas" fazem menos sexo. Um dos motivos pode ser o poder de intimidar os homens.

Mulheres altivas, que gostam de manter o controle total da situação quando o assunto é relacionamento, muita atenção. Segundo uma pesquisa realizada em seis países africanos, as mulheres mandonas podem ficar 100 vezes mais tempo sem ter relações sexuais do que as mulheres que costumam dividir as decisões do cotidiano com os companheiros.
As mulheres entrevistadas foram divididas em dois grupos distintos. Um grupo formado por mulheres que gostam de decidir tudo sozinhas e o outro formado pelas que preferem dividir as decisões e responsabilidades com os homens.
Segundo a professora Michelle Hindin, da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, em Baltimore, nos Estados Unidos, uma das responsáveis pela pesquisa, quanto mais tempo aa mulheres passavam resolvendo tudo sozinhas, menos sexo elas faziam. Ainda segundo os pesquisadores, esse grupo de mulheres não quer perder o controle da situação e não cedem aos momentos de paixão.
Apesar das mil tarefas diárias, os pesquisadores acreditam, também, que não fazer sexo pode ser uma decisão, um estilo de vida das mulheres. Outro motivo encontrado pelos pesquisadores para a falta de sexo é que essas mulheres podem intimidar a grande maioria dos homens.
Sua Dieta

Nenhum comentário: