10.04.2011

Oportunidades em 04 de outubro de 2011-

OPERADOR DE PRODUÇÃO I

MISSÃO DO CARGO: Executar o setup e operar máquinas de produção de acordo com a ficha técnica / programação de produção, mantendo-se atento a qualidade do produto, executando o preenchimento das técnicas de fabricação com dados das atividades finalizadas, especificações do produto e justificativas de desvios, visando a manutenção do histórico de todas as ocorrências, bem como garantir o atendimento as metas diárias. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Conhecimento na rotina de produção, gmp, 5s; Conhecimento em máquinas de manipulação da área de líquidos e semi-sólidos. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Realizar a limpeza de equipamentos e áreas durante processos de setup, seguindo os check lists das técnicas de fabricação, utilizando produtos de limpeza específicos, conferindo a integridade dos equipamentos e condições de trabalho, para liberar as linhas de produção e cumprir com as normas de boas práticas de fabricação (BPF); Executar o preenchimento e conferência de técnicas de fabricação, apontando as atividades finalizadas e especificações do produto, como também as justificativas de desvios, visando manter o histórico e a rastreabilidade dos processos e produtos fabricados; Receber os materiais e insumos necessários para início da produção, procedendo a devolução de sobras ao término de cada produção; Executar o setup das máquinas de produção, realizando a troca de peças e ajuste de configurações de acordo com a ficha técnica, visando o início da fabricação; Operar as máquinas de produção (manipulação) inserindo as matérias-primas necessárias, acompanhando o processo e destacando possíveis não conformidades, a fim de garantir a qualidade do produto; Realizar o controle em processo conforme técnica de fabricação; Acompanhar testes de validação e desenvolvimento, manutenções preventivas nos equipamentos da área e execução de testes de novos materiais e ferramentais; Executar a ferramenta TPM em sua linha, visando alcançar junto com a equipe as aprovações de mudança de passo; Prestar suporte ao superior imediato no que se refere a controle de programação, fechamento de documentos, distribuição de tarefas, treinamento de novos colaboradores na área, revisão de procedimentos, entre outras tarefas, para garantir o atendimento de grande fluxo de demanda; Participar de reuniões periódicas com a equipe para discutir o status dos indicadores e alinhar-se aos objetivos propostos para a área, visando o atendimento as metas da área; Participar ativamente dos programas de melhoria da empresa. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Refeição no local, Vale alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida e Previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Ana Paula (ana.franco@libbs.com.br), com o código PRODUÇÃO L.

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FARMACÊUTICO

2 vagas. Indústria Farmacêutica - São Paulo - Bairro Zona Sul. Perfil: Superior Completo em Farmácia para trabalhar nos setores de Garantia de Qualidade e Controle de Qualidade. Regime de contratação efetivo CLT.Início Imediato. Horário: 8 às 17 hs. Os interessados deverão enviar currículo para skl.herbal@terra.com.br

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AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

1 vaga. Indústria Farmacêutica - São Paulo - Bairro Zona Sul. Perfil: Segundo Grau Completo. Ser comunicativo (a), paciente e disponibilidade de horário quando necessário. Regime de contratação efetivo CLT.Horário: 8 às 17:30 hs. Os interessados deverão enviar currículo para skl.herbal@terra.com.br

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COORDENADOR TRADE MARKETING

A Trabalhando.com é uma empresa do Grupo Santander, com 12 anos de mercado no Chile e que em 2008 abriu escritórios no Brasil, México, Argentina, Peru, Espanha e Portugal. A divisão Trabalhando Consulting, especializada em Recrutamento e Seleção, auxiliando seu cliente, uma indústria farmacêutica nacional, há 50 anos no mercado farma, busca novo integrante para a posição de: Coordenador Trade Marketing. Área: Marketing. Responsabilidades: Atuação estratégica no varejo farmacêutico. Elaborar campanhas, ações e processos a fim de conquistar, fidelizar e promover o aumento da eficiência dos canais de vendas. Requisitos: Conhecimento do varejo farmacêutico; Inglês Avançado (desejável); Gerenciamento dos Produtos: Análise de performance - sell in e sell out. Analise da concorrência (ações no varejo e política comercial) . Elaboração de estratégias de comunicação (varejo e consumidor) . Acompanhamento da performance dos produtos no varejo farmacêutico; Elaborar procedimentos operacionais relativos as atividades de trade e implantar os mesmos: Controle de investimentos . Controle de campanhas. Analise de retorno; Administração e análise de pesquisa de mercado; Orientar a elaboração de treinamento para equipe comercial de trade; Negociação de oportunidades comerciais; Elaboração de campanhas; Análise de resultados das ações; Conhecimento do pacote Office. Formação: Superior completo em Marketing, Administração. Regime de Contratação: CLT. Salário: Negociável . Benefícios: Benefícios: Restaurante + Assistência Médica + AO +PLR+ Seguro de Vida. Horário: Comercial. Local de trabalho: Santo Amaro. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail joyce.bafini@trabalhando.com , incluindo no assunto "Coordenador Trade Marketing"

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GERENTE DE ENGENHARIA E MANUTENÇÃO

A Trabalhando.com é uma empresa do Grupo Santander, com 12 anos de mercado no Chile e que em 2008 abriu escritórios no Brasil, México, Argentina, Peru, Espanha e Portugal. A divisão Trabalhando Consulting, especializada em Recrutamento e Seleção, auxiliando seu cliente, uma indústria farmacêutica nacional, há 50 anos no mercado farma, busca novo integrante para a posição de: Gerente de Engenharia e Manutenção. Área: Engenharia. Responsabilidades: Gerenciar os processos, equipe e recursos materiais e financeiros da área de engenharia, manutenção industrial e infraestrutura. Manter a Infraestrutura da empresa adequada, funcional e disponível, atendendo as condições estabelecidas para produzir com qualidade e ao menor custo. Requisitos: Propor melhorias e inovações na área de Manutenção e Engenharia, visando redução de custos e aumento de performance; Planejar e gerenciar o orçamento de Manutenção e Engenharia. Aprovar os pedidos de comprar do setor; Estabelecer a estratégia para o gerenciamento de todo a infraestrutura, Gerenciar o programa de calibração de instrumentos, de modo que os mesmos atendam os requisitos de BPF, ao menor custo; Gerenciar contratos de prestação de serviços de terceiros nas áreas de engenharia e manutenção, Cumprir procedimentos da qualidade, de BPF (Boas Praticas de Fabricação), segurança do trabalho e meio ambiente; Elaboração e gerenciar programa de manutenção preventiva. Conhecimento de informática (Pacote Office); Sistema corporativo -SAP; Conhecimento de sistemas de HVAC e sistema de água; Técnicas de TPM, Setup e outras metodologias para analise e melhorias dos processos. Formação: Superior completo em Engenharia de Produção ou Mecânica. Regime de Contratação: CLT. Salário: Negociável. Benefícios: Benefícios: Restaurante + Assistência Médica + AO +PLR+ Seguro de Vida. Horário: Comercial. Local de trabalho: Santo Amaro. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail joyce.bafini@trabalhando.com , incluindo no assunto "Gerente de Engenharia e Manutenção"

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INSPEÇÃO/SELEÇÃO E RETRABALHO DE PEÇAS.

Efetivo CLT. seg a sexta das 7h00 às 17h00. para regiao do ABC. salário inicial: R$ 750,00. email: maiores informações: www.expoenterh.com.br

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BIOMÉDICA(O)

VAGAS URGENTES SOROCABA E REGIÃO. E mail: comercial.sorocaba@qualyrh.com.br

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ENGº QUIMICO JR

VAGAS URGENTES SOROCABA E REGIÃO. E mail: comercial.sorocaba@qualyrh.com.br

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ESTAGIO EM QUALIDADE

GRANDE PORTE Seleciona candidatos para a vaga de ESTAGIO EM QUALIDADE para ITATIBA / SP. Requisitos: CURSO TECNICO EM QUIMICA OU ALIMENTOS, NOÇÕES DE ANALISE INSTRUMENTAL E INFORMATICA. NECESSÁRIO RESIDIR EM ITATITA. HORÁRIO COMERCIAL. Benefícios: V.T. CESTA EM DINHEIRO. REF. NO LOCAL. ASSIST. MEDICA. ASSIST. ODONTO. SEGURO. Salário: 925,00. Enviar currículos aos cuidados de: GUSTAVO com a sigla: QUALIDADE no campo assunto para o e-mail: GCRHCONSULTORIA@GCRHCONSULTORIA.COM.BR

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ENGENHEIRO DE PROCESSO SR.

A RH Solution está assessorando uma indústria multinacional européia de médio porte do ramo automotivo - autopeças, em fase de startup de suas operações em São José dos Campos, que busca: Engenheiro de Processo SR. Requisitos: Experiência sólida na função em indústrias de auto-peças, metal mecânico. Formação Superior Completa em Engenharia. Inglês fluente. Disponibilidade para atuar no Vale do Paraíba. Desejável conhecimento de processos de fundição, usinagem. Vivência em indicadores de performance industrial - KPIs. Funções desempenhadas: Analisar e implementar os diversos ciclos de processo produtivo; Projetar, modificar e instalar lay-out, a fim de atender as necessidades / demanda; Avaliar o tempo de execução das etapas do processo, considerando-se o ritmo observado, bem como determinar o tempo padrão; entre outras. Salário + Benefícios . Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial por e-mail para Alessandra: avalle@rhsolution.com.br Colocar no assunto:Eng Processo

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ENGENHEIRO DA QUALIDADE SR.

A RH Solution está assessorando uma indústria multinacional européia de médio porte do ramo automotivo - autopeças, em fase de startup de suas operações em São José dos Campos, que busca: Engenheiro da Qualidade SR. Requisitos: Experiência na função em indústrias de auto-peças. Formação Superior Completa em Engenharia. Inglês fluente. Disponibilidade para atuar no Vale do Paraíba. Desejável conhecimento de processos de fundição, usinagem. Funções desempenhadas: Analisar problemas de qualidade e implementar ações corretivas, monitorar e analisar os sistemas e procedimentos da qualidade, coordenar a submissão do Processo de Aprovação de Peças para Produção (PPAP) e revisão final, Implementar apropriadamente o Controle Estatístico de Processo (CEP), Acompanhar/monitorar/assegurar atividades do APQP, entre outras. Salário + Benefícios. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial por e-mail para Alessandra: avalle@rhsolution.com.br Colocar no assunto:Eng Qualidade

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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO QUÍMICO

A NUTRIFARM DO BRASIL IMP. EXP. INGREDIENTES LTDA SELECIONA CANDIDATOS PARA: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO QUÍMICO. Perfil: Sexo: indiferente; Curso de técnico em química completo; Fácil acesso à região da Vila Brasilândia (Próximo à Freguesia do Ó - zona norte de São Paulo); Bons conhecimentos de informática (pacote Office) . Desejável experiência em laboratório de controle de qualidade. Atribuições da vaga : Análises físico-químicas completas dos insumos farmacêuticos importados pela empresa; Análise de água potável e purificada; Execução de técnicas analíticas qualitativas, quantitativas e quantitativas instrumentais (HPLC, CG, Infravermelho, entre outros); Liberação de produtos e elaboração de laudos de análise; Elaboração de documentos referentes ao controle de qualidade, preenchimento de relatórios e fichas de registro. Oferecemos: Salário: a combinar; Vale transporte; Auxílio refeição; Localização: Vila Brasilândia - São Paulo/SP. Interessados: Entrar em contato enviando e-mail para flavio@nutrifarm.com.br ou paulocesar@nutrifarm.com.br

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AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Técnico em Química, experiência em laboratório metalográfico - Indaiatuba/SP. e-mail para recebimento dos CV: juliana@workcell.com.br

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AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Técnico em Química, experiência em análises e utilização de spectrun - Indaiatuba/SP. e-mail para recebimento dos CV: juliana@workcell.com.br

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ANALISTA QUIMICO - 3º TURNO

Sólidos conhecimentos em validação de método (adequabilidade e validação completa), validação de limpeza, validação de processo; conhecimento de cálculos estatísticos em Excel. Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de métodos de dissolução, doseamento e impurezas para produtos farmacêuticos (stress tests); Sólidos conhecimentos em HPLC, incluindo troubleshooting, e espectrofotometria UV; Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de método para detectar produtos de degradação; Experiência em análise de produtos acabados, injetáveis, líquidos e semi-sólidos; Experiência prática em preparo de reagentes e soluções; Escolaridade: Superior completo: Farmácia e Bioquímica / Farmácia Industrial. Experiência: 1 ano. Conhecimentos exigidos: Conhecimento em Informática. Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação e Boas Práticas de Laboratório. Conhecimento em Rotinas de Controle de Qualidade. Conhecimento em Legislações de Indústria Farmacêutica. Inglês técnico para leitura. Salário: R$ a combinar (colocar pretensão salarial). Benefícios: VT, VA (R$ 100,00), AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã. Horário: 23 as 07 h - de segunda a sexta-feira. Vaga: CLT - efetiva. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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ANALISTA DE FARMACOVIGILANCIA JR.

Tratar reclamações e não conformidades registradas na empresa, referentes aos medicamentos comercializados pela empresa; Codificar e avaliar a gravidade, causalidade e previsibilidade das reações adversas recebidas; Entrar em contato com o relator para complementação dos dados; Realizar seguimento de casos graves sem desfecho clinico, enviando notificações complementares indicando notificação de seguimento; Registrar e arquivar as notificações de maneira sistemática permitindo sua rastreabilidade e um rápido acesso as informações; Realizar auto-inspeção em farmacovigilancia; Implementar Plano de Minimização de Riscos; Executar treinamentos de farmacovigilancia; Elaborar relatórios periódicos de farmacovigilancia e enviar as autoridades sanitárias; Elaborar de cartas respostas aos consumidores após avaliação do Departamento de Garantia de Qualidade; Responder às manifestações dos consumidores advindas do canal 0800 do SAC, email, carta ou outros meios; Elaborar melhoria contínua do SAC pertinente à rotina de Farmacovigilancia e atendimento ao consumidor prezando a satisfação e segurança do cliente/paciente com informações e orientações claras e seguras sobre os produtos da empresa; Efetuar o recolhimento dos produtos do mercado - RECALL. Escolaridade: Superior completo em Farmácia. Experiência: 6 meses (mínimo). Qualificações desejáveis: Conhecimentos em Rotinas de Garantia da Qualidade, BPF. Conhecimentos em Rotinas de Atendimento ao Cliente e Farmacovigilância. Conhecimento das legislações vigentes. Informática: Excel, Word, Internet. Inglês: leitura. Salário: de R$ a combinar . Benefícios: VT, VA (R$ 100,00) AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã. Horário: 7 as 16 h - de segunda a sexta-feira. Vaga: CLT - efetiva. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Reunir documentos de análise para fazer o fechamento de laudo de produto acabado para liberar para conferência. Fazer descarte de produtos acabados conforme procedimento do setor após o término dos testes. Receber e registrar amostras de produto acabado, matéria prima e estabilidade, para serem entregues aos outros laboratórios. Atender solicitações de Registro para pegar laudo de matérias primas. Conferir pedidos de reagentes, vidrarias, padrões de referência e consumíveis que chegam ao setor e encaminhar as notas fiscais para o setor de recebimento. Conferir laudos de calibração de vidrarias executadas em empresas terceirizadas; e encaminhar os registros de conferência para a Garantia de Qualidade. Retirar mensalmente as amostras de retenção do setor e descartá-las conforme procedimento, dando baixa no sistema Datasul. Receber amostras de produtos acabados produzidos em empresas terceirizadas e arquivar as notas fiscais. Receber e registrar as amostras de retenção de matéria prima e produto acabado. Preencher o laudo de liberação de produto acabado e disponibilizar a versão escaneada na rede de computadores da Sanval. Dar entrada e baixa em livro de registro específico, dos produtos psicotrópicos: matéria prima e produto acabado. Transcrever os resultados de análise de água para laudo específico, coletar a assinatura da supervisão do Controle de Qualidade e arquivar em pastas específicas. Arquivar laudos de matéria prima, certificado de produto acabado, notas fiscais de fornecedores, notas fiscais de empresas terceirizadas, laudos de sanitizantes. Registrar temperatura e umidade do setor de Amostra de retenção diariamente. Atender às solicitações da supervisão para atividades de apoio no setor otimizando o fluxo do processo. Amostragem de matérias primas conforme procedimento, avaliando criticamente o material recebido. Enviar para o controle de qualidade as amostras. Colar etiquetas de aprovado ou reprovado nas embalagens de matéria prima após definição de status pela supervisão. Colar etiquetas de aprovado/reprovado nas caixas após aprovação/rejeição no sistema Datasul para garantir a correta utilização desses materiais pela produção. Armazenar reagente na área externa ao controle de qualidade. Pegar reagente para os analistas sempre que solicitado. Auxiliar no descarte de amostras de retenção. Utilizar sistema Datasul para elaborar relatório de reanálises mensais. Auxiliar no encaminhamento de reagentes vencidos do Controle de Qualidade para o setor de Reprovados. Amostrar os materiais de embalagem que chegam na Sanval, afim de garantir a integridade do produto acabado. Analisar de material de embalagem conforme métodos e procedimentos específicos do setor. Registrar as análises em laudos de análise específicos. Arquivar os laudos de análise aprovados e reprovados. Prestar suporte ao Controle de Qualidade, providenciando copias xerográficas, emitindo e coletando correspondências internas e externas, para agilizar troca de informações. Enviar material para o controle de qualidade da unidade II, separando a quantidade pré - estabelecida, para suprir a necessidades dos colaboradores. Conferir a validade das soluções reagentes, soluções volumétricas e soluções indicadoras, verificando a data de validade das mesmas, para evitar o uso de solução fora do prazo de validade. Separar vidrarias e enviar para calibração. Receber material, conferindo o recebido com o descrito na nota fiscal, para certificar que o material foi entregue corretamente. Escolaridade: II grau completo ou cursando Técnico em Química. Experiência: Não é necessária experiência anterior na área. Cursos: Desejável informática pacote (Word, Excel, Internet, Outook). Salário: R$ 1.163,18. Benefícios: VT, VA (R$ 100,00), AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã. Horário: das 7 as 16 h de segunda a sexta-feira. Vaga: efetiva CLT. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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COORDENADOR DE TI

Assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de computação, dentro de padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança. Realizar levantamento de necessidade de inovação tecnológica ou informação, procurando juntamente com o usuário, identificar soluções adequadas, eficazes e seguras de realizar a rotina do usuário. Coordenar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos (software e equipamentos), visando a total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo. Escolaridade: Superior completo ou cursando Ciência da Computação / Engenharia de Software e Rede / Tecnologia da Informação / Análise de Sistemas. Experiência: mínimo de 2 anos. Qualificações desejáveis: Idioma inglês - intermediário (leitura). Conhecimento de administração de rede com software windows 2003 server, Linux e plataformas Windows/ Linux / Web, conhecimento em sistemas de gestão, noções de programação, banco de dados. Conhecimento na administração dos sistemas de gerenciamento de documentação como: Isosystem. Imprescindível conhecimento no sistema EMS-Datasul (Enterprise Management System), suporte e validação de sistemas. Salário: de R$ 4.098,74 a R$ 5.596,26. Benefícios: VT, AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã, Estacionamento. Horário: 7 as 16 h - de segunda a sexta-feira. Vaga: CLT - efetiva. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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ANALISTA DE BIOEQUIVALÊNCIA SR

REQUISITOS: Superior completo em Farmácia; Conhecimento na rotina de bioequivalência, métodos analíticos, validação, farmacocinética, legislação; Inglês avançado para leitura e escrita e intermediário e intermediário para conversação. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Analisar e participar da elaboração dos protocolos de estudos de biodisponibilidade e/ou bioequivalência, tomando como base literaturas e estudos já realizados sobre o medicamento, analisando informações para que o protocolo esteja de acordo com os padrões aceitos na legislação vigente; Realizar visitas de monitoria em centros de bioequivalência durante a realização dos estudos patrocinados pela Libbs, seguindo protocolos de estudos clínicos contendo todas as informações do estudo, analisando in loco a devida condução dos estudos clínicos de acordo com as normas de boas práticas clínicas e regulamentos locais aplicáveis, com o objetivo de garantir a qualidade e eficiência dos procedimentos; Analisar os relatórios clínicos e analíticos dos estudos de bioequivalência, verificando os procedimentos realizados, eventos adversos, resultados adquiridos, coletas efetuadas, prazos determinados etc., com o objetivo de evitar falhas e/ou erros de dados anteriormente ao envio a ANVISA para renovação dos registros; Participar de reuniões junto aos profissionais envolvidos nos estudos de bioequivalência, visando aprimoramento e qualidade contínua dos medicamentos; Disponibilizar os resultados dos estudos via intranet, para fins de suporte ao setor de Informações e Patentes, como também enviar os relatórios a área de assuntos regulatórios, analisando exigências da ANVISA, para fins de correção dos estudos; Acompanhar a efetivação dos estudos de bioequivalência junto aos centros de pesquisa, monitorando a execução de cada etapa (clinica, analítica e estatística) de acordo com regulamentações nacionais e internacionais. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida e Previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código BIO.

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ANALISTA DE PCP JR

REQUISITOS: Superior completo ou cursando o último ano em Administração ou Engenharia; Conhecimento em: Toda a rotina de PCP; MRP (Planejamento das necessidades de materiais). Pacote Office, principalmente Excel e SAP. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: análise de MRP; planejamento e programação da produção; recebimento das notas fiscais de matérias- primas; liberação das ordens de produção; encerramento (conferência e contagem de horas) das ordens de produção; acompanhamento das entregas de matérias-primas nacionais e importadas. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Restaurante e Previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código PCP.

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SUPERVISOR DE MANUFATURA

Conhecimento GMP, informática e segurança do trabalho. Atualização de procedimentos. Solida habilidade com auditorias internas e a clientes. Inglês intermediário. Formação - Farmácia. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. SIGLA - SUPMANUF

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SUPERVISOR DE PPCP

Conhecimento em Planejamento e Programação. Almoxarifado (recebimento e expedição). Superior completo em Farmácia. Desejável pós graduação em Logística. Inglês Avançado. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. SIGLA - SUPPPCP

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ANALISTA DE PESQUISA DE DESENV PLENO

Experiência em GLP - Boas Práticas de Laboratório. Experiência em Indústria Farmacêutica na área de desenvolvimento de Formulações. Inglês Avançado. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. Sigla - ANALPESQ

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SUPERVISOR DE MANUFATURA

Conhecimento GMP, informática e segurança do trabalho. Atualização de procedimentos. Solida habilidade com auditorias internas e a clientes. Inglês intermediário. Formação - Farmácia. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. SIGLA - SUPMANUF

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SUPERVISOR DE PPCP

Conhecimento em Planejamento e Programação. Almoxarifado (recebimento e expedição). Superior completo em Farmácia. Desejável pós graduação em Logística. Inglês Avançado. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. SIGLA - SUPPPCP

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ANALISTA DE TREINAMENTO PLENO

Inglês Avançado. Formação completa em Farmácia. Habilidade para ministrar treinamentos. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. SIGLA - ANALTREIN

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AUXILIAR DE MANUTENÇÃO EM REFRIGERAÇÃO

Experiência em manutenção em ar condicionado e bebedouros. Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br

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AUXILIAR DE FARMACIA

Experiência em manutenção em ar condicionado e bebedouros. Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br

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AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

Experiência em Manutenção e Mecânica. Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br

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AJUDANTE DE MANUTENÇÃO

Com 2º grau completo, curso Senai e experiência em manutenção. Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br

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AJUDANTE DE MANUTENÇÃO

Enviar cv para atendimento03@rhgente.com.br

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AJUDANTE DE PRODUÇÃO

Enviar cv para atendimento01@rhgente.com.br

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ANALISTA DE PESQUISA DE DESENV PLENO

Experiência em GLP - Boas Práticas de Laboratório. Experiência em Indústria Farmacêutica na área de desenvolvimento de Formulações . Inglês Avançado. Enviar cv para patricia@rhgente.com.br. Sigla - ANALPESQ

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ANALISTA DE TREINAMENTO PLENO

Formação em Farmácia. Habilidade para ministrar treinamentos. Inglês Fluente. Enviar cv para atendimento02@rhgente.com.br

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ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO QUÍMICO

A NUTRIFARM DO BRASIL IMP. EXP. INGREDIENTES LTDA SELECIONA CANDIDATOS PARA: ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE FÍSICO QUÍMICO. Perfil: Sexo: indiferente; Curso de técnico em química completo; Fácil acesso à região da Vila Brasilândia (Próximo à Freguesia do Ó - zona norte de São Paulo); Bons conhecimentos de informática (pacote Office) . Desejável experiência em laboratório de controle de qualidade. Atribuições da vaga : Análises físico-químicas completas dos insumos farmacêuticos importados pela empresa; Análise de água potável e purificada; Execução de técnicas analíticas qualitativas, quantitativas e quantitativas instrumentais (HPLC, CG, Infravermelho, entre outros); Liberação de produtos e elaboração de laudos de análise; Elaboração de documentos referentes ao controle de qualidade, preenchimento de relatórios e fichas de registro. Oferecemos: Salário: a combinar; Vale transporte; Auxílio refeição; Localização: Vila Brasilândia - São Paulo/SP. Interessados: Entrar em contato enviando e-mail para flavio@nutrifarm.com.br ou paulocesar@nutrifarm.com.br

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AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Técnico em Química, experiência em laboratório metalográfico - Indaiatuba/SP. e-mail para recebimento dos CV: juliana@workcell.com.br

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AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Técnico em Química, experiência em análises e utilização de spectrun - Indaiatuba/SP. e-mail para recebimento dos CV: juliana@workcell.com.br

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ANALISTA QUIMICO - 3º TURNO

Sólidos conhecimentos em validação de método (adequabilidade e validação completa), validação de limpeza, validação de processo; conhecimento de cálculos estatísticos em Excel. Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de métodos de dissolução, doseamento e impurezas para produtos farmacêuticos (stress tests); Sólidos conhecimentos em HPLC, incluindo troubleshooting, e espectrofotometria UV; Sólidos conhecimentos em desenvolvimento de método para detectar produtos de degradação; Experiência em análise de produtos acabados, injetáveis, líquidos e semi-sólidos; Experiência prática em preparo de reagentes e soluções; Escolaridade: Superior completo: Farmácia e Bioquímica / Farmácia Industrial. Experiência: 1 ano. Conhecimentos exigidos: Conhecimento em Informática. Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação e Boas Práticas de Laboratório. Conhecimento em Rotinas de Controle de Qualidade. Conhecimento em Legislações de Indústria Farmacêutica. Inglês técnico para leitura. Salário: R$ a combinar (colocar pretensão salarial). Benefícios: VT, VA (R$ 100,00), AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã. Horário: 23 as 07 h - de segunda a sexta-feira. Vaga: CLT - efetiva. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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ANALISTA DE FARMACOVIGILANCIA JR.

Tratar reclamações e não conformidades registradas na empresa, referentes aos medicamentos comercializados pela empresa; Codificar e avaliar a gravidade, causalidade e previsibilidade das reações adversas recebidas; Entrar em contato com o relator para complementação dos dados; Realizar seguimento de casos graves sem desfecho clinico, enviando notificações complementares indicando notificação de seguimento; Registrar e arquivar as notificações de maneira sistemática permitindo sua rastreabilidade e um rápido acesso as informações; Realizar auto-inspeção em farmacovigilancia; Implementar Plano de Minimização de Riscos; Executar treinamentos de farmacovigilancia; Elaborar relatórios periódicos de farmacovigilancia e enviar as autoridades sanitárias; Elaborar de cartas respostas aos consumidores após avaliação do Departamento de Garantia de Qualidade; Responder às manifestações dos consumidores advindas do canal 0800 do SAC, email, carta ou outros meios; Elaborar melhoria contínua do SAC pertinente à rotina de Farmacovigilancia e atendimento ao consumidor prezando a satisfação e segurança do cliente/paciente com informações e orientações claras e seguras sobre os produtos da empresa; Efetuar o recolhimento dos produtos do mercado - RECALL. Escolaridade: Superior completo em Farmácia. Experiência: 6 meses (mínimo). Qualificações desejáveis: Conhecimentos em Rotinas de Garantia da Qualidade, BPF. Conhecimentos em Rotinas de Atendimento ao Cliente e Farmacovigilância. Conhecimento das legislações vigentes. Informática: Excel, Word, Internet. Inglês: leitura. Salário: de R$ a combinar . Benefícios: VT, VA (R$ 100,00) AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã. Horário: 7 as 16 h - de segunda a sexta-feira. Vaga: CLT - efetiva. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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AUXILIAR DE LABORATÓRIO

Reunir documentos de análise para fazer o fechamento de laudo de produto acabado para liberar para conferência. Fazer descarte de produtos acabados conforme procedimento do setor após o término dos testes. Receber e registrar amostras de produto acabado, matéria prima e estabilidade, para serem entregues aos outros laboratórios. Atender solicitações de Registro para pegar laudo de matérias primas. Conferir pedidos de reagentes, vidrarias, padrões de referência e consumíveis que chegam ao setor e encaminhar as notas fiscais para o setor de recebimento. Conferir laudos de calibração de vidrarias executadas em empresas terceirizadas; e encaminhar os registros de conferência para a Garantia de Qualidade. Retirar mensalmente as amostras de retenção do setor e descartá-las conforme procedimento, dando baixa no sistema Datasul. Receber amostras de produtos acabados produzidos em empresas terceirizadas e arquivar as notas fiscais. Receber e registrar as amostras de retenção de matéria prima e produto acabado. Preencher o laudo de liberação de produto acabado e disponibilizar a versão escaneada na rede de computadores da Sanval. Dar entrada e baixa em livro de registro específico, dos produtos psicotrópicos: matéria prima e produto acabado. Transcrever os resultados de análise de água para laudo específico, coletar a assinatura da supervisão do Controle de Qualidade e arquivar em pastas específicas. Arquivar laudos de matéria prima, certificado de produto acabado, notas fiscais de fornecedores, notas fiscais de empresas terceirizadas, laudos de sanitizantes. Registrar temperatura e umidade do setor de Amostra de retenção diariamente. Atender às solicitações da supervisão para atividades de apoio no setor otimizando o fluxo do processo. Amostragem de matérias primas conforme procedimento, avaliando criticamente o material recebido. Enviar para o controle de qualidade as amostras. Colar etiquetas de aprovado ou reprovado nas embalagens de matéria prima após definição de status pela supervisão. Colar etiquetas de aprovado/reprovado nas caixas após aprovação/rejeição no sistema Datasul para garantir a correta utilização desses materiais pela produção. Armazenar reagente na área externa ao controle de qualidade. Pegar reagente para os analistas sempre que solicitado. Auxiliar no descarte de amostras de retenção. Utilizar sistema Datasul para elaborar relatório de reanálises mensais. Auxiliar no encaminhamento de reagentes vencidos do Controle de Qualidade para o setor de Reprovados. Amostrar os materiais de embalagem que chegam na Sanval, afim de garantir a integridade do produto acabado. Analisar de material de embalagem conforme métodos e procedimentos específicos do setor. Registrar as análises em laudos de análise específicos. Arquivar os laudos de análise aprovados e reprovados. Prestar suporte ao Controle de Qualidade, providenciando copias xerográficas, emitindo e coletando correspondências internas e externas, para agilizar troca de informações. Enviar material para o controle de qualidade da unidade II, separando a quantidade pré - estabelecida, para suprir a necessidades dos colaboradores. Conferir a validade das soluções reagentes, soluções volumétricas e soluções indicadoras, verificando a data de validade das mesmas, para evitar o uso de solução fora do prazo de validade. Separar vidrarias e enviar para calibração. Receber material, conferindo o recebido com o descrito na nota fiscal, para certificar que o material foi entregue corretamente. Escolaridade: II grau completo ou cursando Técnico em Química. Experiência: Não é necessária experiência anterior na área. Cursos: Desejável informática pacote (Word, Excel, Internet, Outook). Salário: R$ 1.163,18. Benefícios: VT, VA (R$ 100,00), AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã. Horário: das 7 as 16 h de segunda a sexta-feira. Vaga: efetiva CLT. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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COORDENADOR DE TI

Assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de computação, dentro de padrões adequados de qualidade, eficiência e segurança. Realizar levantamento de necessidade de inovação tecnológica ou informação, procurando juntamente com o usuário, identificar soluções adequadas, eficazes e seguras de realizar a rotina do usuário. Coordenar o desenvolvimento de projetos de sistemas novos, alocando pessoal e definindo recursos técnicos (software e equipamentos), visando a total satisfação das necessidades dos usuários, dentro de padrões compatíveis de custo e tempo. Escolaridade: Superior completo ou cursando Ciência da Computação / Engenharia de Software e Rede / Tecnologia da Informação / Análise de Sistemas. Experiência: mínimo de 2 anos. Qualificações desejáveis: Idioma inglês - intermediário (leitura). Conhecimento de administração de rede com software windows 2003 server, Linux e plataformas Windows/ Linux / Web, conhecimento em sistemas de gestão, noções de programação, banco de dados. Conhecimento na administração dos sistemas de gerenciamento de documentação como: Isosystem. Imprescindível conhecimento no sistema EMS-Datasul (Enterprise Management System), suporte e validação de sistemas. Salário: de R$ 4.098,74 a R$ 5.596,26. Benefícios: VT, AM, PLR, SV, Convênio Farmácia, Refeitório no local e Café da manhã, Estacionamento. Horário: 7 as 16 h - de segunda a sexta-feira. Vaga: CLT - efetiva. Local do trabalho: Interlagos. Obs: só serão analisados currículos encaminhados com o título do Cargo no campo assunto, e a pretensão salarial compatível com a divulgada nesse anúncio. Empresa: SANVAL COMERCIO E INDÚSTRIA LTDA. Endereço: Rua Nicolau Alayon, 441 - Interlagos - São Paulo - SP. Contato: Ana Elisa . e-mail: rh@sanval.com.br

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ANALISTA DE BIOEQUIVALÊNCIA SR

REQUISITOS: Superior completo em Farmácia; Conhecimento na rotina de bioequivalência, métodos analíticos, validação, farmacocinética, legislação; Inglês avançado para leitura e escrita e intermediário e intermediário para conversação. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Analisar e participar da elaboração dos protocolos de estudos de biodisponibilidade e/ou bioequivalência, tomando como base literaturas e estudos já realizados sobre o medicamento, analisando informações para que o protocolo esteja de acordo com os padrões aceitos na legislação vigente; Realizar visitas de monitoria em centros de bioequivalência durante a realização dos estudos patrocinados pela Libbs, seguindo protocolos de estudos clínicos contendo todas as informações do estudo, analisando in loco a devida condução dos estudos clínicos de acordo com as normas de boas práticas clínicas e regulamentos locais aplicáveis, com o objetivo de garantir a qualidade e eficiência dos procedimentos; Analisar os relatórios clínicos e analíticos dos estudos de bioequivalência, verificando os procedimentos realizados, eventos adversos, resultados adquiridos, coletas efetuadas, prazos determinados etc., com o objetivo de evitar falhas e/ou erros de dados anteriormente ao envio a ANVISA para renovação dos registros; Participar de reuniões junto aos profissionais envolvidos nos estudos de bioequivalência, visando aprimoramento e qualidade contínua dos medicamentos; Disponibilizar os resultados dos estudos via intranet, para fins de suporte ao setor de Informações e Patentes, como também enviar os relatórios a área de assuntos regulatórios, analisando exigências da ANVISA, para fins de correção dos estudos; Acompanhar a efetivação dos estudos de bioequivalência junto aos centros de pesquisa, monitorando a execução de cada etapa (clinica, analítica e estatística) de acordo com regulamentações nacionais e internacionais. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida e Previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código BIO.

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ANALISTA DE PCP JR

REQUISITOS: Superior completo ou cursando o último ano em Administração ou Engenharia; Conhecimento em: Toda a rotina de PCP; MRP (Planejamento das necessidades de materiais). Pacote Office, principalmente Excel e SAP. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: análise de MRP; planejamento e programação da produção; recebimento das notas fiscais de matérias- primas; liberação das ordens de produção; encerramento (conferência e contagem de horas) das ordens de produção; acompanhamento das entregas de matérias-primas nacionais e importadas. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale alimentação, Assistência médica e odontológica, Seguro de vida, Restaurante e Previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código PCP.

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MONITORES DE PESQUISA CLÍNICA

Empresa multinacional no Segmento Farmacêutico identifica profissionais para atuar como Monitores de Pesquisa Clínica na região de Campinas/SP. Requisitos: Superior completo em Farmácia, Bioquímica ou Enfermagem. Inglês intermediário. Residir na região metropolitana de Campinas. Salário aprox. R$ 2000,00 a R$ 3000,00. Conhecimentos em Pacote Office (habilidade com o manuseio de planilhas). Desejável conhecimentos em estatística. Realizará a monitoria e suporte aos estudos clínicos realizados. Ter experiência profissional anterior na função. Enviar CV para aline.goncalves@visaorh.com.br com a sigla MONITORES.

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ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS


Sólidos conhecimentos em assuntos regulatórios de produtos cosméticos, higiênicos e consumo. No Brasil e América Latina; Formação Superior completa em Farmácia; Inglês Fluente; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

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ASSISTENTE DE REGISTRO PLENO

Desejável experiência com medicamentos OTC, fitoterápicos, medicamentos específicos, produtos cosméticos e alimentar. Necessário experiência com elaboração de registros de produtos e elaboração de dossiê; Inglês Avançado; Formação Superior em Farmácia; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.

Não é necessário experiência anterior, mas desejável experiência de fármaco em Call Center; Formação Superior completa em Farmácia; Inglês intermediário; Para trabalhar 06 horas diárias; Local de trabalho - São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

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COMPRADOR PL - ENGENHARIA

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia ou Administração; Bons conhecimentos no pacote Office e SAP; Inglês básico. ATIVIDADES: Efetuar a compra de materiais de manutençãoe engenharia, bem como efetuar a contratação de serviços de acordo com as requisições de compras enviadas pelas áreas pertinentes, analisando as quantidades e tipos de produtos requeridos e as prioridades de compras, visando o atendimento as demandas; Contatar os fornecedores homologados, solicitando e analisando as cotações, negociando junto aos fornecedores preços, condição comercial, prazos de entrega e pagamento etc., buscando a melhor relação custo x benefício, justificando eventuais compras acima dos valores esperados, apontando a melhor opção de compras ao superior imediato, aguardando a análise, seleção de fornecedor e aprovação de compras, para formalizar o pedido junto ao fornecedor; Emitir pedido de compra via sistema de acordo com a liberação do superior imediato, gerando um arquivo contendo as especificações de compras e dados da empresa solicitante, enviando aos fornecedores via e-mail, confirmando entrega do pedido via telefone, para devida efetivação de compras e entrega nos prazos determinados; Acompanhar a chegada das mercadorias no estoque, interagindo com a área de recebimento e transportadoras para identificar os motivos de eventuais atrasos, divergências de produtos, erros em documentos fiscais, entre outros, solicitando a tomada de providências, a fim de garantir o cumprimento dos prazos de recebimento; Buscar/pesquisar novos fornecedores e materiais, solicitando amostras dos produtos de acordo com as especificações internas, analisando a qualidade do produto, condições comerciais da empresa, prazos de pagamento e entrega etc., solicitando aprovação do novo fornecedor junto à gerência e a área de qualidade, visando o desenvolvimento de novos fornecedores; Redigir justificativas referentes a problemas e/ou atrasos no atendimento das requisições de compras, de acordo com a listagem de pendências enviados pela assistente do setor, repassando ao superior imediato, para conhecimento e posterior tomada de decisão; Participar de ações de melhorias nos processos relacionados a compras, repassando informações as áreas solicitantes referentes a métodos e regras de compras, bem como auxiliar da elaboração ou melhoria de métodos para compras, visando minimizar erros e facilitar o fluxo de informações entre as áreas. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP . HORÁRIO DE TRABALHO: Flexível. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código COMPRAS.

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MÉDICO AUDITOR


Experiência com assessoria técnica ao departamento jurídico e elaboração de pareceres para defesa em processos judiciais; Experiência como Auditor Médico; O profissional será responsável pela assessoria técnica ao departamento de atendimento ao cliente e pela assessoria no núcleo jurídico; Disponibilidade para atuar 04 horas diárias; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

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ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA PL

REQUISITOS: Superior completo em Farmácia; Experiência nas rotinas, processos e legislação de Farmacovigilância, incluindo conhecimentos em implementação e/ou customização de sistema informatizado; Bons conhecimentos no pacote Office; Inglês intermediário. ATIVIDADES: Monitorar o atendimento das notificações de eventos adversos recebidas pelo setor, utilizando programa específico de gravações das ligações, fornecendo feedback aos assistentes para assegurar a qualidade na coleta das informações; Receber e processar as notificações de eventos adversos provenientes dos estudos clínicos e bioequivalência, conforme procedimentos internos; Realizar a codificação e revisão de qualidade das notificações registradas, destacando a necessidade de follow up com os notificadores, para posterior avaliação de causalidade e encerramento; Enviar notificações de Farmacovigilância às autoridades regulatórias conforme prazos estabelecidos na legislação vigente; Assegurar a integridade, confidencialidade e rastreabilidade dos dados gerados pela Farmacovigilância; Auxiliar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais padrões, visando a padronização dos processos conforme regulamentações vigentes; Participar da elaboração dos Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e outros, realizando levantamento das informações necessárias, conforme procedimentos internos e legislação vigente; Auxiliar na condução de atividades relacionadas ao sistema informatizado, incluindo implementações e customizações para melhoria contínua dos processos do setor. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP . HORÁRIO DE TRABALHO: Flexível. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código FARMACO.

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COORDENADOR DE PERFUMARIA FINA

A Duo V, Hunting HealthCare & Cosmétics, busca para seu cliente, um COORDENADOR DE PERFUMARIA FINA (desenvolvimento de fragrâncias para produtos cosméticos e bens de consumo). Necessário vivência com: Mercado de perfumaria nacional e internacional . Avaliação olfativa . Seleção e desenvolvimento de fragrâncias . Desenvolvimento de projetos com a área de marketing . Desenvolvimento de projetos com casas de fragrâncias . Inglês avançado . Necessário vivência na coordenação de equipes.Enviar cv para vagas@duov.com.br sob código Perfumaria.

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COORDENADOR CONTÁBIL FISCAL

Responsável por coordenar a área contábil fiscal e faturamento, garantir todo recolhimento e apuração de impostos da empresa. Efetuar balanços, balancetes e DRE, efetuar plano das contas contábeis e conciliação. Necessário experiência na posição. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável conhecimentos inglês intermediário. Possuir CRC ativo. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. SAO PAULO - SP (1 vaga) . Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título do email: " Coordenador Contábil Fiscal - PC". Emails sem o título correto não poderá ser enviado ao responsável pela vaga.
ENGENHEIRO DA QUALIDADE SR.
A RH SOLUTION ESTÁ ASSESSORANDO UMA INDÚSTRIA MULTINACIONAL EUROPÉIA DE MÉDIO PORTE DO RAMO AUTOMOTIVO - AUTOPEÇAS, EM FASE DE STARTUP DE SUAS OPERAÇÕES EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, QUE BUSCA: ENGENHEIRO DA QUALIDADE SR. REQUISITOS: EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO EM INDÚSTRIAS DE AUTO-PEÇAS. FORMAÇÃO SUPERIOR COMPLETA EM ENGENHARIA. INGLÊS FLUENTE. DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO VALE DO PARAÍBA. DESEJÁVEL CONHECIMENTO DE PROCESSOS DE FUNDIÇÃO, USINAGEM. FUNÇÕES DESEMPENHADAS: ANALISAR PROBLEMAS DE QUALIDADE E IMPLEMENTAR AÇÕES CORRETIVAS, MONITORAR E ANALISAR OS SISTEMAS E PROCEDIMENTOS DA QUALIDADE, COORDENAR A SUBMISSÃO DO PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEÇAS PARA PRODUÇÃO (PPAP) E REVISÃO FINAL, IMPLEMENTAR APROPRIADAMENTE O CONTROLE ESTATÍSTICO DE PROCESSO (CEP), ACOMPANHAR/MONITORAR/ASSEGURAR ATIVIDADES DO APQP, ENTRE OUTRAS. SALÁRIO + BENEFÍCIOS. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL POR E-MAIL PARA ALESSANDRA: AVALLE@RHSOLUTION.COM.BR COLOCAR NO ASSUNTO:ENG QUALIDADE
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ENGENHEIRO DE PROCESSO SR.
A RH Solution está assessorando uma indústria multinacional européia de médio porte do ramo automotivo - autopeças, em fase de startup de suas operações em São José dos Campos, que busca: Engenheiro de Processo SR. Requisitos: Experiência sólida na função em indústrias de auto-peças, metal mecânico. Formação Superior Completa em Engenharia. Inglês fluente. Disponibilidade para atuar no Vale do Paraíba. Desejável conhecimento de processos de fundição, usinagem. Vivência em indicadores de performance industrial - KPIs. Funções desempenhadas: Analisar e implementar os diversos ciclos de processo produtivo; Projetar, modificar e instalar lay-out, a fim de atender as necessidades / demanda; Avaliar o tempo de execução das etapas do processo, considerando-se o ritmo observado, bem como determinar o tempo padrão; entre outras. Salário + Benefícios . Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial por e-mail para Alessandra: avalle@rhsolution.com.br Colocar no assunto:Eng Processo
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ESTAGIÁRIO DE QUALIDADE
Importadora no ramo de produtos médicos busca profissional com o seguinte perfil: Cargo: Estagiário de Qualidade. Atividades: auditoria da qualidade, qualificação de fornecedor, tratamento de reclamação, ação corretiva. Requisitos: Ensino Superior em Ciências da Saúde em curso; Inglês avançado, domínio pacote Office. Oferecemos: Bolsa auxílio, auxílio transporte e alimentação. Disponibilidade para atuar na Tijuca. Favor enviar currículos para rh@partners.com.br, informando no assunto Estágio de Qualidade.
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