8.25.2012

TRATAMENTOS ESTÉTICOS PARA AS PERNAS


Tratamentos estéticos para as pernas
Duas dicas imperdíveis!

Nada como usar saias, vestidos e shorts sem se preocupar em deixar suas pernas bem expostas. Mas, para isso, alguns cuidados são essenciais. Além de cremes apropriados e uma rotina de exercícios diários, alguns tratamentos podem fazer verdadeiros milagres.
Confira dois tratamentos que deixarão as suas pernas mais lindas do que nunca!
Velashape
O que é: reúne radiofrequência, infravermelho e endermologia em um só aparelho. Pode ser aplicado nas partes internas, anterior e posterior da coxa, chegando até o joelho. A tecnologia reduz e melhora o contorno corporal.
Como atua: a combinação dessas técnicas promove aumento da circulação local. Já o infravermelho e a radiofrequência diminuem as células gordurosas e estimulam a produção de colágeno. A massagem mecânica, por sua vez, libera de toxinas das células para os vasos.
Contraindicação: grávidas
Resultado: redução de até 4 cm em 10 sessões
Número de sessões: de 10 a 16
Preço: até R$ 1 mil por sessão
Ultrashape
O que é: aparelho de ultrassom superpotente, que atua diretamente na gordura localizada. É indicado para regiões do corpo onde pequenos depósitos de gordura teimam em se instalar, como joelhos e face interna da coxa.
Como atua: sua principal função é quebrar a gordura que fica acumulada sob a pele, fazendo que ela caia na circulação e seja eliminada do organismo.
Contraindicação: pacientes com alterações nos exames de sangue ou urina, pois a gordura é metabolizada pelo fígado e eliminada pela urina.
Resultado: cada sessão reduz até três centímetros de circunferência da área tratada.
Número de sessões: varia de acordo com o objetivo do paciente.
Preço: cerca de R$ 2 mil por sessão.

Nenhum comentário: