8.21.2012

Vagas 21 de agosto de 2012

ANALISTA DE CONTROLE DE ATIVOS JR.
Experiência na área Contábil e fiscal; Desejável experiência com controle de ativos fixos; Conhecimento em orçamento de Capex; Conhecimento em software de gestão preferencialmente Data Sul e HFM; Excel Avançado; Formação Superior em Ciências Contábeis; Local de trabalho: São Paulo (Indústria Farmacêutica); Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Analista de Controle. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
-----
ANALISTA CONTÁBIL (PL OU SR. DEPENDENDO DA EXPERIÊNCIA)
Conhecimentos de SPED (Fiscal, Contábil e Pis-Confins); Experiência na elaboração de fluxo de caixa e orçamento; Conhecimento em sistema ERP; Excel avançado; Formação Superior Completa; Local de trabalho: São Paulo (Indústria Farmacêutica). Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Analista Contábil. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para atuar em empresas no segmento da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
-----
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO

O Laboratório Cristália, industria do ramo farmacêutico localizada no interior paulista e grande São Paulo, está contratando: TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO. Curso Técnico em Refrigeração, Elétrico, Eletrônico, Mecatrônico ou Mecânico. Responsabilidades: Responder pela mediação e inspeção de todos os equipamentos de refrigeração e sistema de distribuição de ar condicionado das unidades fabris, visando suprir e manter em funcionamento os sistemas de ar condicionado, assegurando o cumprimento das normas padrões na fabricação de medicamentos. Desejável: Conhecimentos Técnicos ou Cursos voltados para Retrafit de Gases Refrigerantes. Disponibilidade para a Unidade Fabril em Itapira - SP. Interessados deverão enviar seu perfil profissional para o e-mail keila.araujo@cristalia.com.br mencionando a sigla "REFRIGERAÇÂO".


ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA E TECNOVIGILÂNCIA
Indústria Farmacêutica localizada em Jacarepaguá - RJ está com oportunidade de emprego para Analista de farmacovigilância e Tecnovigilância. Requisitos: Graduação completa em Farmácia, ter atuado por no mínimo 1 ano em Farmacovigilância e Tecnovigilância. Possuir experiência em: Realização de tratamento de reclamações e não conformidades; Codificar e avaliar a gravidade, causalidade e previsibilidade das reações; Encaminhar notificações ao SNVS; Registrar e arquivar notificações.
Realização de auto-inspeções em farmacovigilância; Elaborar relatórios periódicos; Responder aos questionamentos das autoridades sanitárias; Acompanhar o resultado de análises; Protocolos e Procedimentos realizáveis na área de tecnovigilância; Garantir efetivo gerenciamento dos riscos associados ao produto; Avaliar informações referentes às queixas técnicas; Apresentar a conclusão da investigação ao notificador da ocorrências, dentre outros. Interessados, favor encaminhar currículo com pretensão salarial para dafne.deploy@deployrh.com.br
------
ATENDENTE BILINGUE / VAGA DESTINADA A PCD´S
Simetria seleciona Pessoas com deficiência para empresa de grande porte no segmento de transporte: Representante de Serviços: Sexo: masculino e feminino; Ensino completo; Local: Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro; Salário: 1720,00; Atividades: Atendimento ao público junto às máquinas de auto-atendimento de check-in; orientando e ajudando os passageiros; coordenar e organizar as filas e fluxo no check-in e portões de embarque. Irá trabalhar em pé. Exigência: Inglês intermediário/fluente (será testado). Carga horária: trabalhar em escala de 6x1, 5 horas de trabalho por dia entrada variando entre 15:45h a 17:45h; Benefícios: Vale refeição + Vale Transporte ou vale combustível. Tipo de deficiência: Física, auditiva e visual. Interessados devem enviar CV para o e-mail para priscillamiranda@simetria-rh.com.br , constando deficiência e n° do Cid, e no campo assunto digitar PCD OU Comparecer em nossa unidade localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 534 / 11° andar â€" Centro RJ (ao lado do Habib’s) de segunda à sexta â€"feira entre 08:30 e 16:00h, munidos de CTPS e laudo médico.

Nenhum comentário: