12.30.2012

Plano para perder 2,5 Kg em 5 dias

Perca 2,5 kg em cinco dias: não consegue entrar no tão sonhado vestido? Coma como uma estrela. O plano de cinco dias proposto pela coach Jackie Keller, que auxiliou celebridades como Katherine Heigl e Anna Paquin a perder alguns quilinhos, inclui proteína magra, fruta, derivados do leite, fibras e grãos integrais. Insira estes itens à sua dieta e pratique alguma atividade física. 
Siga o seguinte plano alimentar de cinco dias:
Café da manhã
½ copo de queijo cottage light
½ bolinho integral com uma colher de chá de manteiga natural de amendoim ou geleia de frutas
1 fatia média de melão


Lanche da manhã

1 ovo cozido

½ copo de uvas

 

Almoço

Salada Caesar com frango grelhado e 2 colheres de chá de óleo e vinagre

½ maçã

Lanche da tarde

um punhado de amêndoas

 

Jantar

Salmão grelhado

½ copo de arroz integral

1 copo de vegetal cozido (qualquer um)

 

Lanche da noite

½ copo de iogurte

 

Combata a flacidez com ioga: um estudo mostra que a ioga aumenta a resistência corporal e pode ajudá-lo a comer menos. Os exercícios também fortalecem braços, pernas e bumbum.

 

Beba chá: o chá Puerh, tradicional na China, afasta resfriados e combate doenças ligadas à baixa imunidade. Prepare-o com água quente, limão e mel.

 

Jogue tetris: pode parecer estranho, mas jogar tetris faz bem à saúde. Cientistas da Rede de Pesquisas da Mente, no México, descobriram que jogar tetris 30 minutos por dia eleva a capacidade cerebral. Baixe o aplicativo no seu celular e comece a empilhar os blocos!

 

Use lencinhos umedecidos: essa é a prova de que é possível lutar contra germes e bactérias que causam a gripe sem cheirar a antisséptico. Alguns lencinhos umedecidos com cheirinho de melão, baunilha e ameixa ajudam a limpar as mãos e previnem doenças.

Nenhum comentário: