1.05.2013

Pensando em outra (o) na hora "H"

Elas falam se já sonharam com homens que não são os namorados


Os sonhos podem trazer à tona alguns desejos mais íntimos Foto: Getty Images Os sonhos podem trazer à tona alguns desejos mais íntimos

 
É impossível controlar os pensamentos durante o sono. Afinal, quem nunca acordou assustado depois de ter um pesadelo com a própria morte ou se sentiu tímido ao sonhar que estava pelado na escola durante a infância? Às vezes, essa lista de histórias surpreendentes também pode trazer à tona alguns desejos mais íntimos, como um beijo naquele ator que você admira ou um clima mais quente com o seu melhor amigo. Pensando nisso, o Terra conversou com algumas mulheres para descobrir se elas já sonharam com homens que não os namorados.
“Sei que não é uma traição, mas imagine sonhar com outro e acordar com seu atual do lado, sendo carinhoso e trazendo café da manhã na cama, enquanto você finge que nada aconteceu?”, questionou a supervisora de eventos Ana Paula. G., de 26 anos. Vivendo um relacionamento há quase um ano, ela disse que sonhou com outros homens no começo, quando achou que a relação não iria para frente. Hoje, com o namoro estável, ela se sentiria mal em ter um sonho picante com ex ou amigos.
Ana Paula não é a única. Pouco antes de terminar um relacionamento de dois anos e três meses, a estagiária de marketing Ana Schirpa, 21, também teve sonhos com outros homens. Ela é do tipo que acredita que, quando a relação vai bem, não há por que pensar em outras pessoas, seja dormindo ou acordada. “Não é um bom sinal porque você percebe que a pessoa não te satisfaz mais”, explicou. “Meu ex dizia que se deixamos a mesa sempre posta e com pães fresquinhos não tem porque sairmos para comprar pão na padaria. Com os relacionamentos acontece a mesma coisa”, disse.
Solteira e assumidamente ciumenta, a engenheira química Júlia D., 29, contou que não acha normal o namorado sonhar com outra e se sentiria obrigada a contar para o parceiro caso acontecesse com ela. “Os sonhos não são controláveis, mas é uma vontade que está no subconsciente. Se for para ter uma relação desse tipo, prefiro ficar sozinha”, opinou.
Diferentemente de Júlia, a publicitária Fernanda C., 28, acredita que a situação só vira um problema para o namoro quando algum dos dois descobre, mas “isso nunca vai acontecer se você não contar”. “É natural, mas nem todo sonho é uma vontade, prova disso são os pesadelos. Durante meu namoro nunca aconteceu de sonhar com outro cara, mas quando estava solteira e vivendo uma relação enrolada, sonhei que ficava com o meu melhor amigo. E na realidade, não tem nada a ver. Nunca quis que isso acontecesse”, contou.

Sonho e traição
Se durante o sono o clima esquentar com outra mulher que não a sua parceira, o melhor é guardar o segredo! Isso porque, de acordo com as entrevistadas pelo Terra, ouvir o namorado falar o nome de outra enquanto dorme é motivo de briga séria. Questionadas sobre a possibilidade de saber que o parceiro sonhou com outras, Ana, Fernanda, Ana Paula e Júlia disseram que ficariam muito enciumadas. “Pode não ser traição, mas acho que isso só acontece quando algo está errado”, desabafou Schirpa.
Enquanto o ciúme aparece ao saber do sonho com a ex, amiga ou colega de trabalho, o caminho é livre para histórias que envolvem celebridades durante o sono. “Se for ator ou atriz, tudo bem. Eu aceitaria numa boa. Meu namorado até comenta quando vê alguma na televisão e eu concordo quando acho bonita”, justificou Ana Paula.
 
Se durante o sono o clima esquentar com outra mulher que não a sua parceira, o melhor é guardar o segredo! Isso porque, de acordo com as entrevistadas pelo Terra, ouvir o namorado falar o nome de outra enquanto dorme é motivo de briga séria. Questionadas sobre a possibilidade de saber que o parceiro sonhou com outras, Ana, Fernanda, Ana Paula e Júlia disseram que ficariam muito enciumadas. "Pode não ser traição, mas acho que isso só acontece quando algo está errado", desabafou Schirpa

Transo com meu marido pensando em outro, o que acontece?

Bom...Meu marido é um homem perfeito em todos os sentidos principalmente na cama, ele é demais ler meus pensamento, eu sinto um tesão enorme por ele, e nunca teria coragem de traí-lo por que eu o amo muito, mas eu não entendo gente oq acontece, quando estamos transando eu fico pensando em outro pênis na minha boca, ou dois homens na cama, oque fazer nesse situação, como agir?
 
Você e grande maioria das mulheres pensam em outros homens na hora do sexo.
Pode ser que isso seja o tempero da relação de vocês, se você não tivesse esses pensamentos naquela hora, talvez nem fosse assim tão prazeroso e gostoso para você.
Explore isso ao máximo, só não deixe a vontade de colocar isso em pratica prevalecer, pois pode vir a destruir o bem estar do relacionamento de vocês.
É uma fantasia, apenas continue fantasiando e aproveitando os benefícios desse gostosa fantasia
 Comentarios

Nenhum comentário: