1.01.2013

ÓLEO DE CÁRTAMO COMBATE A CELULITE

Óleo de cártamo combate a celulite

Mais um jeito de combater essas rivais.
Imagine se um cientista criasse um comprimido contra a celulite? Imagine, então, combater este problema de um jeito simples e prático, como num único gole? Imagine isso tudo acontecendo com a ajuda de um óleo? Agora, pode acordar porque este sonho se transformou em realidade!
Segundo um estudo recente realizado em duas universidades dos Estrados Unidos, o óleo de cártamo, aquele que você já sabe que faz muito bem à dieta, é também um excelente aliado no combate à celulite.
A explicação é simples: o produto diminui o apetite e promove a sensação de saciedade. Dessa forma, "obriga" o organismo a utilizar a gordura acumulada como combustível. No entanto, o consumo deve ser acompanhado por uma dieta balanceada e da prática de exercícios físicos.
Além de reduzir o apetite, o óleo de cártamo contém ácido linoléico, uma substância que retarda a liberação de gordura para as células. Outra vantagem são as propriedades anti-inflamatórias do produto, que ajudam a diminuir a celulite e a retenção de líquido.

Nenhum comentário: