9.02.2013

Pesquisa mostra que pessoas se apaixonam apenas 2 vezes na vida Nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditar que não estão no relacionamento mais feliz de suas vidas Foto: Getty Images Nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditar que não estão no relacionamento mais feliz de suas vidas Foto: Getty Images ​Quantas vezes você já se apaixonou? De acordo com um estudo realizado pela Siemens Festival Nights com 2 mil participantes, as pessoas costumam se apaixonar apenas duas vezes na vida – e a maioria acredita que seu parceiro atual é a sua alma gêmea. As informações são do Huffington Post. Apesar disso, há uma pequena parte dos entrevistados que decidiu encarar o relacionamento mesmo sem estar completamente envolvido. Uma em cada sete pessoas acredita que o(a) atual namorado(a) não é o “grande amor de sua vida”, mas nem por isso abre mão da relação. Dessas, 73% contaram que começaram o relacionamento depois de ter deixado um verdadeiro amor “escapar pelas mãos”. O estudo mostra ainda que nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditar que não estão no relacionamento mais intenso e feliz de suas vidas.




Nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditar que não estão no relacionamento mais feliz de suas vidas Foto: Getty Images
Nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditar que não estão no relacionamento mais feliz de suas vidas
Foto: Getty Images

​Quantas vezes você já se apaixonou? De acordo com um estudo realizado pela Siemens Festival Nights com 2 mil participantes, as pessoas costumam se apaixonar apenas duas vezes na vida – e a maioria acredita que seu parceiro atual é a sua alma gêmea. As informações são do Huffington Post.

Apesar disso, há uma pequena parte dos entrevistados que decidiu encarar o relacionamento mesmo sem estar completamente envolvido. Uma em cada sete pessoas acredita que o(a) atual namorado(a) não é o “grande amor de sua vida”, mas nem por isso abre mão da relação. Dessas, 73% contaram que começaram o relacionamento depois de ter deixado um verdadeiro amor “escapar pelas mãos”.

O estudo mostra ainda que nada impede que as pessoas sigam comprometidas mesmo sem acreditar que não estão no relacionamento mais intenso e feliz de suas vidas.





Nenhum comentário: