6.16.2014

Jogadores da Croácia são flagrados nus em piscina de hotel

As imagens onde três jogadores da seleção croata aparecem nus durante o banho de piscina foram publicadas em jornais europeus

notícia 1 comentários
Reprodução/24sata
Jogadores croatas nus durante um banho de piscina
Compartilhar
Alguns jogadores da seleção da Croácia foram flagrados nus durante uma folga no último sábado, 14, totalmente pelados durante um banho de piscina no hotel onde estão hospedados, no norte da Bahia.

As imagens onde Dejan Lovren, Luka Modric e Srna aparecem nus foram postadas na internet pelo jornal croata "24sata" e depois publicadas pelo jornal português Record.

Segundo o jornal, o hotel não estava fechado para os croatas, apenas uma área foi reservada, podendo assim, qualquer hospede encarar a situação.

O vazamento das fotos já teve consequências. A agenda da seleção foi mudada radicalmente até o final da Copa do Mundo. Os jogadores só falarão com a imprensa quando for obrigação oficial da Fifa.

Neste domingo, 15, o técnico Nico Kovac falou sobre o vazamento das fotos e lamentou a postura dos jornais.

"Eles têm família, e elas viram as fotos. Não é um momento fácil para eles, então não vão mais dar entrevistas. São pessoas que têm filhos e filhas. Os atletas ficaram muito nervosos com a situação. É constrangedor", afirmou o técnico croata.
A seleção da Croácia perdeu de 3 a 1 para o Brasil na estreia da Copa do Mundo. O próximo jogo será contra Camarões na quarta-feira, 18.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário: