6.19.2014

Torcedores são atacados em SP por mascarados

Estes são os mesmos que hostilizaram a Dilma e diziam que não ia ter copa

Torcedores são atacados por mascarados no Centro de SP

Grupo que usava capuzes lançou bombas e arrancou bandeiras.
Mais de 10 pessoas foram presas quando tentavam fugir em um ônibus.



Do G1 São Paulo


Policiais detém grupo que atacou torcedores da Inglaterra reunidos do lado do Fifa Fan Fest no Anhangabaú (Foto: Rafael Belzunces/Frame/Estadão Conteúdo)Policiais detém grupo que atacou torcedores da Inglaterra reunidos do lado do Fifa Fan Fest no Anhangabaú (Foto: Rafael Belzunces/Frame/Estadão Conteúdo)

   
Um grupo encapuzado atacou torcedores no Vale do Anhangabaú no começo da tarde desta quinta-feira (19). Uma bomba foi jogada contra o torcedores que estavam perto do Bar Guanabara. Os mascarados também arremessaram morteiros e arrancaram bandeiras.
(O G1 acompanha o dia de Copa em São Paulo em tempo real, com fotos e vídeos.)
A Polícia Militar perseguiu os suspeitos e mais de 10 pessoas foram presas quando tentavam fugir em um ônibus do sistema de transporte municipal. Os detidos serão levados para o 1° Distrito Policial, na Sé. Foram apreendidas facas, soco inglês, morteiros, protetor bucal e maconha.
De acordo com funcionários do Bar Guanabara, apesar da correria e do tumulto, nenhum cliente ficou ferido. O estabelecimento manteve o funcionamento nesta tarde.

local da agressão

Torcedores ingleses foram atacados por um grupo de   vândalos enquanto bebiam em bares da Avenida São João,   no centro de São Paulo, nesta quinta-feira (19). Os   vândalos foram inteceptados pela polícia ao tentarem   fugir de ônibus. Como eles foram apreendidos fogos de   artifício. Inglaterra e Uruguai se enfrentam às 16h pelo   Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2014 na Arena Corinthians. (Foto: Dário Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)Torcedores ingleses foram atacados por um grupo. (Foto: Dário Oliveira/Código 19/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário: