6.16.2014

EUA: Filha embriagada atropela e mata pai que tentava impedi-la de dirigir

Yahoo/GA



Um americano foi atropelado e morto pela filha depois de tentar impedi-la de dirigir embriagada. Bounmy Rajsombath, de 69 anos, faleceu na sexta-feira, após Soukvilay Barton, 37 anos, dar ré na garagem de casa e atingir seu pai, que estava em pé atrás do carro.
Segundo relatos, Soukvilay tinha bebido muito e tinha tido discutido com seus familiares em Riverside, no Sul da Califórnia. Chateada, ela tentou sair de casa e seu pai foi atrás, tentando convencê-la a não dirigir.
No entanto, quando ela tirou o carro da garagem, atingiu fatalmente seu pai. Rajsombath foi levado para o hospital da cidade, mas foi declarado morto logo depois que chegou.
Testemunhas contaram que, quando Soukvilay percebeu que tinha batido no seu pai, saiu do carro e sentou na calçada chorando, antes de a polícia chegar para prendê-la. Ela foi detida por suspeita de dirigir embriagada e homicídio culposo. A sua fiança foi fixada em US$ 75 mil.
Bounmy Rajsmobath era um imigrante tailandês que chegou aos Estados Unidos em 1979, depois que sua vida foi ameaçada por insurgentes comunistas durante a Guerra do Vietnã. Ele era um oficial de alto escalão do Departamento de Defesa do Laos, mas ao fugir da Tailândia começou a trabalhar como encanador. Ele teve duas filhas e dois filhos com sua esposa Sinh.

Divulgação

Nenhum comentário: