“Pare de alimentar essa Vida Fingida”.
Chega um momento que é preciso parar de alimentar uma vida fingida.
Basta de querer mostrar-se sempre alegre e saltitante, se está com o coração se quebrando, pois essa repressão é algo destrutivo, que só vai te enfraquecendo.
Pare de servir de muleta aos outros, de magoar a si mesmo, pelo simples medo de perder algo ou alguém, pelo medo da rejeição ou até mesmo para não magoar os outros.
Ah, também esqueça a diplomacia, ser diplomático significa ser outra pessoa. Quer melhor sinônimo para hipocrisia do que, diplomacia?
Eu não acredito mais no vazio, e acho que ninguém deveria acreditar.
Não quero mais suportar certos engasgos, balançando a cabeça e fingindo que não ligo, me afundando em falsas palavras, atitudes e sentimentos, causando aos outros uma sensação de sempre estou senhora da situação. Chega de ilusão.
Isso não é mais da minha natureza.Agora eu sou “eu mesma”, farei o que foi designado para mim, e nenhuma esperança ou ousadia poderá ser demais.
Se hoje você está pesada (o), de cargas e emoções, isolada (o),lotadas (os) de amizades vazias e profundamente iludida (o).Liberte-se e encare de uma vez por todas a difícil arte de ser você mesmo.
Sinta-se livre,leve e seja feliz.
Afinal,você merece!
Retirado do blog:
Nenhum comentário:
Postar um comentário