12.20.2010

Parafraseando Vinicius

BELEZA É FUNDAMENTAL SIM SENHORA

Agora eu consigo fazer uma remota ideia do que pensou Vinicius de Moraes quando disse: “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Não quero ser hipocrita, portanto não posso discordar. Beleza é fundamental sim. Não é necessário ser extremamente magra, seguir os padrões de beleza das modelos internacionais, seria pedir demais. Definitivamente não. Mas vamos combinar que a relação altura e peso deve ser proporcional, sem exageros. Os cabelos podem ser curtos, longos, lisos, cacheados e até mesmo “pixaim”. O importante é que estejam cuidados e cheirosos. Eu particularmente gosto de cabelos longos e soltos, ficam extremamente sensuais a meia luz, cobrindo as costas nua.

Os olhos, ah , esse são “a porta da alma”. Verdes, azuis, pretos, castanhos, não tem a menor diferença. O que torna um olho bonito é o olhar e o olhar é particular de cada um.

Ainda não encontrei um padrão para definir como deve ser a boca e o nariz ideal. Alguns dizem que preferem uma boca grande e carnuda, outros pequena e delicada. Alguns gostam de nariz arrebitado já outros, dizem que deixa a pessoa com ar de arrogancia, portanto prefiro não opinar. O que posso afirmar é que o sorriso deve ser sincero e a boca deve ser capaz de expressar frases inteligentes.

Vamos entrar agora em um tópico muito particular. Os seios. Eles estão em segundo lugar na preferência nacional. É impossível conversar com uma mulher que esteja usando decote sem dar uma olhadinha. E não me venha com recriminações. Se você que está lendo esse texto for uma mulher, tenha certeza que seu pai olha, seu irmão, marido, namorado , enfim, todos os homens olham. O fato de olhar um belo decote não tem ligação nenhuma com o carater, trata-se de instinto. E instinto é instinto oras, não tem como evitar. Mas voltemos aos seios.

Quem disse que seio bonito tem de ser grande ? Enorme ? Com muitos ml’s ? Os seios perfeitos devem ser capazes de encher a mão de um homem, de preferência do homem amado. Devem ser firmes e para torna-los ainda mais bonitos, eles devem ser mostrados com um certo mistério, devem ser valorizados pela mulher e nessa hora vale o cabelo solto sobre ele, com aquela meia luz, lembra? Sou a favor do silicone sim, mas não gosto que banalizem isso. Tenho minhas dúvidas se uma mulher que tem silicone, possui a mesma sensibilidade que uma mulher que não usa o bendito silicone entende ? Sou a favor do silicone quando as mulheres começam a ter problemas de auto-estima e sofrem com isso. Aí acho que até vale, caso contrario, não.

O bumbum. A preferência nacional. Realmente, é a parte do corpo que mais desperta os instintos de um homem. É aquela coisa selvagem, do leão atento observando a presa. Isso mesmo, bem selvagem. O bumbum desperta as mais variadas imaginações de um homem. O bumbum ou os gluteos como queiram chamar, devem ser redondos, sem muitas celulites e de preferência acompanhado de uma linda e charmosa lingerie. A nova onda é a marquinha de sol, realmente é muito bonita essa tal marquinha e é um charme a mais para o bumbum.

As pernas são as minhas preferidas. As mulheres elegantes não usam os seios nem o bumbum para chamar a atenção, já notaram? Elas usam a cruzada de pernas. Nada é mais atraente do que uma mulher usando vestidos e que deixa parte da perna a mostra. Pra ser exato o inicio das coxas. As pernas devem ser bem torneadas, delicadas, macias, lisas e livre de pêlos. Graças a deus nunca aconteceu comigo, mas já ouvi relatos de amigos que afirmaram que não é nada agradavél beijar pernas peludas.

Os pés e as mão. Por se tratar de uma mulher, a imagem que vem logo a nossa cabeça , é a de mãos e pés pequenos e bem feitinhos. Isso já basta. Para as mulheres com pés e mãos grandes vale usar de apetrechos como “tornozeleiras” e aneis. Beleza é fundamental sim senhora. Ahhh já posso imaginar tudo isso a meia luz com aqueles cabelos soltos lembram?

“Não existe mulher feia, o que existe é mulher mal cuidada. ( Ou mal amada )”. Desconhecido.
Lucas Blanco

HAVER

"Resta esse constante esforço para caminhar dentro do labirinto
Esse eterno levantar-se depois de cada queda
Essa busca de equilíbrio no fio da navalha
*Essa terrível coragem diante do grande medo, e esse medo
Infantil de ter pequenas coragens."

Quantas vezes nos deparamos com nossos medos?! Medo de arriscar um novo emprego e não for bem sucedido. Medo de se machucar em um novo relacionamento, até mesmo não ser correspondido. Medo de querer ser tão especial para alguém, e essa pessoa simplismente ignorar todo seu esforço para conquista-lo(a). Medo de fazer tantas coisas e depois se arrepender...além de outros medos que possa existir.

Assim é a vida da gente...momentos competitivos. Se você não for, alguém irá no seu lugar. Se você não abrir seu coração para pessoa amada, alguém poderá fazer esse papel. Se você não for atrás da felicidade, alguém poderá te roubar. Se você errou e não teve coragem de pedir perdão para essa pessoa, está arriscado de você perdê-la. Tudo bem, a vida é cheia de altos e baixos, hoje estamos bem, amanhã estamos mau, e depois de amanhã estaremos explodindo de alegria. "Altos e baixos"!

Nenhum comentário: