CirurgiasPlsticasAnteseDepois 1 Cirurgias Plásticas Antes e Depois
As cirurgias plásticas  são procedimentos que visam a estética, elas podem ser realizadas por uma questão de vaidade ou saúde. As mulheres  são as mais complexadas pela beleza, elas optam por cirurgias para conseguir uma boa aparência, corrigindo as imperfeições do rosto ou acrescentando ao corpo curvas sensuais.
Existem diversos tipos de cirurgias plásticas, sendo que o implante de silicone e a lipoaspiração representam os maiores atrativos da área. Antes de se submeter ao procedimento, é importante que conhecer a credibilidade do cirurgião e da clínica, evitando a escolha por classificados e preferindo a indicação de outros pacientes que estejam em pós-operatório.
Algumas cirurgias plásticas conseguem promover verdadeiros milagres na aparência das pessoas, já outras são realizadas de forma inadequada e por isso os resultados se tornam artificiais ou prejudicam ainda mais a aparência. O astro do pop Michael Jackson é um bom exemplo de que nem sempre a cirurgia plástica dá certo, as modificações afetaram o seu rosto com o tempo, alterando principalmente o formato do nariz. Confira a seguir o antes e depois de algumas celebridades que recorreram à plástica:
CirurgiasPlsticasAnteseDepois3 1 Cirurgias Plásticas Antes e Depois
CirurgiasPlsticasAnteseDepois1 Cirurgias Plásticas Antes e Depois
CirurgiasPlsticasAnteseDepois2 Cirurgias Plásticas Antes e Depois