3.06.2012

Aparelhos afinam nariz e tiram rugas

 veja opções à cirurgia

Produto promete deixar nariz mais fino e para cima. Foto: Divulgação Produto promete deixar nariz mais fino e para cima

Peritos em beleza inventaram uma série de engenhocas estranhas que podem substituir a cirurgia plástica e trazer uma boa economia financeira às mulheres. Eles alinham o contorno do nariz, evitam rugas ao redor dos olhos e fortalecem a região dos lábios. As informações são do The Sun.
Um dos aparelhos, o Hana Tsun, tem duas pontas de silicone para serem inseridas nas narinas. De acordo com o fabricante, usar o produto 20 minutos por dia é suficiente para atingir o perfil ideal. Os suportes ajudam a equilibrar e empurrar os ossos do contorno do nariz para cima. Com isso, o nariz alcança uma forma mais graciosa e menos redonda.
Como outra alternativa à cirurgia nasal, um aparelho chamado Beauty Lift High Nose promete afinar e fortalecer o nariz. O Olho Slack Haruka visa combater a flacidez da pele ao redor dos olhos com movimentos vibratórios de duas superfícies almofadadas.
O Face Slimmer Exercise Mouthpiece serve para a prática de exercícios diários e fortalecimento dos músculos do rosto. A região dos lábios e o sorriso ficam mais firmes e bonitos. Confira como as engenhocas podem ajudar nas correções faciais clicando na galeria de fotos. Em 2011, uma pesquisa constatou que sete em cada dez mulheres queriam fazer uma cirurgia plástica. De 1.100 mulheres, entre 18 e 30 anos, 72% estavam em busca de melhorias nas mamas, nariz e lipoaspiração.

Fotos


A Beleza voz Trainer ajuda a conquistar uma voz mais doce, com o uso de apenas 5 minutos por dia. O aparelho molda a garganta, posição bocal e da língua para a voz saia por uma passagem mais adequada    Foto: Divulgação
A Beleza voz Trainer ajuda a conquistar uma voz mais doce, com o uso de apenas 5 minutos por dia. O aparelho molda a garganta, posição bocal e da língua para a voz saia por uma passagem mais adequada

Nenhum comentário: