3.07.2012

Confira 7 maneiras de cuidar do relacionamento



Confira 7 maneiras de cuidar do relacionamento. Foto: Getty Images
O relacionamento caiu na rotina? Está sem ideias para mudar a situação? Deixe a preguiça de lado e mantenha a chama acesa. Confira abaixo sete dicas simples listadas pelo site Madame Noire:
1 - Elogie
Não é porque seu parceiro já está enturmado com seus amigos e familiares que você deve deixar de falar coisas positivas sobre ele aos outros, como fazia no início do namoro. Mostre que tem orgulho dele. 2 - Explore sua cidade
No começo, os casais costumam procurar coisas diferentes para fazer. Com o tempo, tendem a se acomodar e seguir sempre os mesmos planos. Não deixe isso acontecer. Explore a cidade onde mora e conheça novos lugares, porque isso realmente colabora com a paixão.
3 - Troque de posição
A vida sexual não pode ficar sem graça e seguir sempre o mesmo roteiro e posições. Vá com calma e curta o momento.
4 - Compartilhe novidades
Mantenha o seu parceiro informado sobre as novidades de sua vida e vice-versa. Conte sobre o que está acontecendo no trabalho, projetos. Isso a torna interessante e dinâmica aos olhos dele.
5 ¿ Dê presentes diferentes
Em vez de comprar um presente que sabe que ele precisa e o companheiro já espera ganhar, que tal inovar? Prefira ingressos para um show, ingredientes para um jantar romântico.
6 - Saia com amigos
É comum ver casais que se fecham e deixam de lado seus amigos. Tome cuidado para não cair nessa situação. É saudável conviver com outras pessoas.
7 - Escreva mensagens aleatórias
As mensagens de texto não precisam ser sempre práticas, como "O que compro para o jantar?" e "Que horas chega em casa?". Envie também declarações, conte coisas engraçadas que viu no caminho do trabalho.

Nenhum comentário: