8.07.2012

Caros Irmãos da Terra,

PSICOGRAFIA 25-07-2012


Agradeço pela boa energia que vós compartilha conosco e pela grande oportunidade que vós oferece a nós de maior contato. Sempre que vós solicitais nossa presença, sentimos vossos corações aflitos e corremos para atendê-los sempre que possível, porém algumas mudanças dependem de vossa atitude.
Existem espíritos que prometem ao Pai que retornarão a Terra para compartilhar amor, criar novos laços e fortalecer velhos vínculos. Porém, quando chegam recebem orientação que os leva de volta para a obscuridade das maldades da qual sempre pertenceu.
Há aquele espírito que apesar da influência de pais com índole negativa, conseguem manter um equilíbrio e achar um caminho de luz.
Porém, há o outro que se deixa levar e não consegue cumprir o que prometeu antes de retornar.
Com o passar do tempo, o mesmo se fecha em uma bolha escura onde nenhuma luz consegue fazê-lo retornar à razão, e influenciando-o a praticar o mal, pensando ser bom, pois lhe foi dito que estava fazendo o bem, deixando o mal impedi-lo de se tornar uma boa pessoa.
Um espírito podemos ajudar mas o livre arbítrio é o que permanece a comandar, porém a partir do momento em que nós praticamos a caridade e trazemos luz para a humanidade, o Pai Maior não permite a maldade.
O que vós é hoje é conseqüência do ato passado. Para melhorar o futuro é preciso mudar o presente.
Esperar nada mudará.
Quanto mais vós esperais mais tempo atrasará vossa evolução.
O Pai não coloca o desafio em teu caminho, ti mesmo é que, inconscientemente atrai o problema para tua vida a partir de teu pensamento e caminhar.
Agradeço em nome de todos,

Roberval




Médium: GP
Santos – SP

Nenhum comentário: