6.11.2013

Quais são os piores defeitos que um homem pode ter na hora da conquista?


Já tem alguns meses que vejo algumas mulheres – inclusive eu – “revoltadas” com algumas atitudes masculinas, até que revolvi postar sobre elas, falando dos piores defeitos que um homem pode ter, fora os óbvios que é ser assassino, mal caráter, traidor, estuprador, etc rsrs.
Ser sem assunto: É muito chato aquelas pessoas que vão atrás da mulher, adicionam em facebook, puxam conversa no MSN, na vida real, ou sei lá onde for e não sabem ir muito além do “Oi, tudo bem?”, “qual é a sua idade?”, “o que você faz da vida?”, “você é bonita heim?”. Tudo bem que assunto é uma coisa construída a dois e as mulheres não só podem como devem ajudar, mas por favor, se vocês acham que não conseguem dar continuidade a uma conversa, é melhor nem puxar o papo. Sem contar aqueles homens que ELES que decidem puxar papo e querem que no fim VOCÊ puxe papo com eles, vamos parar com isso, né?
Ter assunto repetitivo: Pior do que não falar nada é ficar falando todo dia sobre a mesma coisa. Não tem coisa pior do que aquele cara que todo dia te pergunta quando você vai sair com ele, ou o que você vai fazer hoje a noite (isso porque você sempre inventa uma desculpa para não ir e mesmo assim ele não se toca e continua chamando..). Sem contar os homens que só falam com você para se gabar de algo. Nisso entra os que vivem falando que tem status, que tem dinheiro, que tem sucesso na empresa e que são os mesmos que depois ficam falando que mulher é tudo interesseira: se você não quer que uma pessoa tenha interesse no que você tem, pare de falar tanto nisso e volte a conversa para assuntos que você não se incomodaria caso a mulher visse como algo a mais em você.
Achar que ficar só xavecando já é muita coisa: Tem homens que chegam na gente, só ficam xavecando e não conseguem fazer mais nada fora isso. Inclusive, tem homem que chega a forçar a barra no xaveco, caindo quase em cima da gente de tanto investimento e falação “no ouvido” e acabando conquistando mais repulsa do que qualquer outra coisa. Quer chamar a atenção de uma mulher? …..

Ser um completo inútil: Tem muito homem que fica dando em cima, dando em cima e mais estorva do que ajuda. Se você quer conquistar uma menina, nada melhor do que se mostrar útil, e ser útil com certeza não é ficar 24 horas a disposição para dar uns beijos nela. Se ofereça para ajudar a encontrar algo que ela procura, a ensinar algo que ela não saiba, ou até mesmo apareça com o chocolate que ela tanto gosta. Não precisa ser babento meloso, porque sabemos que muitas mulheres – ainda que digam gostar – não gostam de fato disso. Seja útil, tenha algo interessante diferente daquilo que todos os homens que também dão em cima dela tem para oferecer que seria a pegação rsrs. Uma mulher quer mais do que a sua disponibilidade em poder dar uns beijos nela, ela também quer ver UTILIDADE em você.
Não tenha medo de ajudá-la a ser cada vez melhor: Tem homem que é tão inseguro, mas tão inseguro, que nunca quer ajudar em nada com medo de ela ficar melhor do que ele e quem sabe arrumar outro. Uma mulher inteligente de verdade saberá distinguir o cara companheiro do parasita, e nisso saberá que o companheiro é aquele que a ajuda a crescer, e não aquele que fica deixando de dar coisas boas com medo de perdê-la, tal como tentar ajudá-la a ficar mais bonita malhando na academia, a ter um bom emprego etc. Não sejam tão inseguros e ajude a mulher de vocês a ser cada vez melhor, não só porque provavelmente ela nunca se esquecerá disso, como também porque ninguém é boba de ficar com um cara que quer minar o nosso crescimento, até porque a época de ficar limitando a mulher na vida social já passou e ninguém aceita mais isso. Sem contar que todo mundo iria gostar de ter uma super mulher, né?!
Por fim, tem homem que é feio, chato, sem assunto e sem noção e ainda acha que vai conseguir alguma coisa sendo assim: Acho importante ter auto crítica e tentar ter pelo menos uma qualidade para ver se compensa cada defeito. Assim, se você já sabe que não é dos mais atraentes fisicamente, seja pelo menos legal, é o mínimo. Calma que nós não nos livraremos dessa e serei justa haha, vejam o post “O que eles não querem ver nelas na hora da conquista”!

Nenhum comentário: