8.10.2013

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

Lista reúne 'falso câncer' e outros mentirosos que se deram mal


Na China, homem acabou preso por mentir sobre captura de ET.
No Canadá, jovem inventou câncer e usou doações para ir à Disney.



Do G1, em São Paulo

7 comentários
Enganou o namorado
A americana Jennifer L. Pauley, de 33 anos, foi presa East Moline, no estado de Illinois (EUA), acusada de inventar que tinha câncer e enganar o próprio namorado. Ela usou informações pessoais de seu namorado para conseguir um crédito bancário (leia a matéria).


Jennifer L. Pauley inventou que tinha câncer e enganou o próprio namorado (Foto: Rock Island County Sheriff's Office/AP)Jennifer L. Pauley inventou que tinha câncer e enganou o próprio namorado (Foto: Rock Island County Sheriff's Office/AP)
Queria reconquistar o ex
Uma aspirante a modelo foi presa depois que forjou um estupro em Pleasant Grove, no estado do Alabama (EUA), na tentativa de reconquistar seu ex-namorado. Kayla Earl, de 19 anos, disse ter sido atacada perto de um cemitério (leia a matéria).


Kayla Earl tinha sido encontrada caída em vala em um cemitério (Foto: Divulgação/Pleasant Grove Police Departament)Kayla Earl tinha sido encontrada caída em vala em um cemitério (Foto: Divulgação/Pleasant Grove Police Departament)
Sexo ruim
A americana Lynette Lee foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois "não tinha gostado" de ter relações sexuais com um parceiro (leia a matéria).


Em novembro, a americana Lynette Lee, de 27 anos, foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois ‘não tinha gostado’ de ter relações sexuais com um parceiro. Ela alegou que fez a falsa  (Foto: Divulgação)Lynette Lee foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois ‘não tinha gostado’ de ter relações sexuais com um parceiro (Foto: Divulgação)
Suposto ET
O chinês Li Kai foi preso polícia depois de ter inventado a história sobre a suposta captura de um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou, na província de Shangdong, na China. Ele havia divulgado fotos da falsa criatura dentro de um freezer. (leia a matéria).


Li disse ter encontrado um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou (Foto: Reprodução/Weibo)Li disse ter encontrado um extraterrestre perto do rio Yellow, em Binzhou (Foto: Reprodução/Weibo)
Falso estupro
A apresentadora Heidi Jones foi suspensa pela emissora de TV "WABC", de Nova York (EUA), porque mentiu sobre ter sido estuprada. Ela foi acusada de ter apresentado uma denúncia falsa à polícia (leia a matéria).


Apresentadora Heidi Jones foi suspensa por inventar estupro. (Foto: Reprodução)Apresentadora Heidi Jones foi suspensa por inventar estupro (Foto: Reprodução)
Falsa doença
Os proprietários de dois cinemas no estado de Illinois (EUA) entraram com um processo contra a ex-atriz pornô Jenna Jameson em 2011 depois que ela mentiu estar doente e não apareceu para apresentações. Em vez disso, ela foi a uma festa de aniversário (leia a matéria).


Jenna Jameson está sendo processada após faltar a apresentações. (Foto: AFP)Jenna Jameson foi processada após faltar a apresentações (Foto: AFP)
Falsificou documentos
A americana Sue Nieghorn foi processada em julho deste ano em Sandusky, no estado de Michigan (EUA), acusada de falsificar documentos para mostrar que ela estaria tratando câncer em hospitais de Ann Arbor, em Michigan, e de Zion, no estado de Illinois. No entanto ambos os hospitais disseram que ela nunca foi paciente


Sue Nieghorn falsificou documentos para mostrar que ela estaria tratando câncer  (Foto: Wendy Torello/Times Herald/AP)Sue Nieghorn falsificou documentos para mostrar que ela estaria tratando câncer (Foto: Wendy Torello/Times Herald/AP)
Viagem para Disney
A canadense Ashley Anne Kirilow foi presa em 2010 no Canadá depois que inventou que tinha câncer e usou o dinheiro arrecadado para ajudá-la no tratamento para viajar para a Disney (leia a matéria).


Ashley Anne Kirilow raspar a cabeça e as sobrancelhas. (Foto: Reprodução)Ashley Anne Kirilow havia raspado a cabeça e as sobrancelhas (Foto: Reprodução)


 Saiba mais:

'histórias surreais'

Americana atacou namorada após sumiço de pênis de borracha.
Outra agrediu o namorado nos EUA porque não alcançou o orgasmo.

Em Hempfield, na Pensilvânia, a americana Vanessa Robinson começou uma briga com o namorado e o feriu com uma faca porque ele teria ameaçado deixar o apartamento com a última cerveja que estava na geladeira. Abaixo, o G1 reúne essa e outras histórias surreais.

Vanessa Robinson atacou o namorado quando o homem ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)Vanessa Robinson atacou o namorado quando o homem ameaçou levar a cerveja (Foto: Divulgação)

Em novembro, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa na Flórida ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo. A briga teria iniciado quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não. (Foto: Divulgação)Em novembro, Raquel Gonzalez, de 24 anos, foi presa na Flórida ao agredir seu namorado após ter uma relação sexual em casa, alegando que apenas seu parceiro teria atingido o orgasmo. A briga teria iniciado quando o namorado, Esric Davis, de 30 anos, teria alcançado o clímax, e Gonzalez ainda não (Foto: Divulgação)

Em novembro, o americano Fred Thomas, de 62 anos foi condenado em Rockland, no estado do Maine (EUA), acusado de ter usado o pênis para agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele.  (Foto: Reprodução)Em novembro, o americano Fred Thomas, de 62 anos foi condenado em Rockland, no estado do Maine (EUA), acusado de ter usado o pênis para agredir sua ex-esposa, depois que ela se recusou a fazer sexo com ele (Foto: Reprodução)

O norte-americano Scott Pipher, de 34 anos, foi preso no estado do Maine, nos EUA, após ligar para a polícia para reclamar que uma prostituta havia terminado o programa 'cedo demais'. Ele disse que ainda tinha 10 minutos do serviço que havia contratado.  (Foto: Divulgação)O norte-americano Scott Pipher, de 34 anos, foi preso no estado do Maine, nos EUA, após ligar para a polícia para reclamar que uma prostituta havia terminado o programa 'cedo demais'. Ele disse que ainda tinha 10 minutos do serviço que havia contratado (Foto: Divulgação)



Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime contra Hannah Sabata foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação (Foto: Reprodução)Uma jovem de 19 anos foi presa após ser acusada de roubar um banco no estado do Nebraska, nos EUA, e a principal prova do crime contra Hannah Sabata foi um vídeo produzido pela própria assaltante e postado no YouTube, no qual ela dá descrições detalhadas sobre a ação (Foto: Reprodução)

Em novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), acusada de agredir sua namorada porque ela não conseguiu encontrar o pênis de borracha. De acordo com as autoridades, Arteesha Donaldson jogou a tábua de passar roupa em Latoya Hudson, de 28, após ficar irritada com o sumiço de seu brinquedinho sexual (Foto: Reprodução)Em novembro, uma mulher de 24 anos foi presa em Rock Hill, no estado da Carolina do Sul (EUA), acusada de agredir sua namorada porque ela não conseguiu encontrar o pênis de borracha. De acordo com as autoridades, Arteesha Donaldson jogou a tábua de passar roupa em Latoya Hudson, de 28, após ficar irritada com o sumiço de seu brinquedinho sexual (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: