8.07.2013

Luiza Possi perde 12Kg: 'Um doce de vez em quando faz falta

Cantora muda o corpo em três anos com alterações na alimentação e exercício físico

iG
Rio - Luiza Possi decidiu mudar sua alimentação em meados de 2010. Junto a isso, incluiu uma rotina de exercícios físicos. E, como ela mesmo diz, “muito foco e determinação”. O resultado foi a perda de 12 quilos.
Luiza, que tenta malhar todos os dias, inclusive quando está viajando com seus shows, falou ao iG sobre seu processo de emagrecimento. “É um processo longo, não dá pra esperar que se emagreça da noite para o dia. Aceitar isso, já é um grande passo. É realmente um desafio, mas desafios são bons e eu gosto”, declarou.
Luiza Possi emagrece 12 quilos
Foto:  Ag. News | Reprodução Internet

A cantora conta ainda que fez algumas alterações em seu cardápio, não apenas para a perda de peso. “Descobri que tinha dificuldade de digerir glúten e tive que eliminar alguns ítens, mas acabou sendo até melhor para a dieta, para a saúde e para meu bem estar também”.
Questionada se sente falta de algum alimento, Luiza foi sincera: “Um doce de vez em quando faz falta”. A cantora ainda declarou que não quer parar por aí. “Quero continuar melhorando, mas sempre pensando na saúde em primeiro lugar”.

Nenhum comentário: