10.22.2013

Como usar maquiagens em tons escuros mesmo no verão


Você não vai precisar abandonar nem o batom vinho nos próximos meses! O maquiador internacional da NARS, Federico Gregorini, dá dicas de como aproveitar os tons invernais mesmo durante o calor.

Foto:Tarciso de Lima 
Quando pensamos em maquiagem de calor, as primeiras cores quer aparecem na nossa cabeça são as vibrantes e com cara de dia de sol, certo? Mas não é só por isso que você precisa deixar de lado aqueles makes que vêm deixando você mais bonita ainda durante as temperaturas baixas -  afinal, você se apaixonou pelo batom vinho, como desapegar?
Em passagem pelo Brasil para divulgar a nova coleção de maquiagem da NARS, a Guy Bourdin Hollyday Collection, inspirada no homônimo fotografo francês e com cores marcantes, Federico Gregorini, maquiador internacional da marca, ensinou como usar os makes de tons mais pesados e fortes durante o nosso verão.

"Apesar dessas cores serem ideais para fazer uma maquiagem mais dramática e luxuosa, você pode conseguir um look para o dia com elas", elabora o make up artist. "O segredo é não abusar das cores. Se quiser usar o tom vinho nos olhos, aposte em um delineador, por exemplo. O que vale é experimentar, e o verão é a época ideal para se divertir com as cores", explica.

 
Foto: Divulgação 
Ele ainda aposta em batons laranja, creja e vermelho como grandes tendências de make para o verão. Ah! E e também fica o alerta: combinar a cor do batom e do esmalte não é mais cafona. Você gosta da ideia?
A Guy Bourdin Hollyday Collection chega às lojas da Sephora no Brasil em dezembro.

Notícias relacionadas

Tutorial: como fazer um penteado de festa em 15 minutos

Tutorial

Nenhum comentário: