10.23.2013

Rainha de bateria da Viradouro faz tratamento similar à lipoaspiração para emagrecer

 

Raissa Machado reduz medidas com uma espécie de lipoaspiração sem cortes

Anny Ribeiro
Há cinco meses do carnaval, ainda há trabalho para esculpir os corpos das rainhas de bateria. Na Viradouro, Raissa Machado ainda almeja perder alguns quilos e desfilar na Marquês de Sapucaí visivelmente mais fina. Para isso, a morena está investindo num procedimento estético que funciona como uma lipoaspiração sem cortes, para reduzir medidas.
- Eu sempre gostei de ter um corpo bem feminino: cinturinha, bumbum, pernas bem torneadas. Então resolvi fazer a lipocavitação. Perdi 3cm de coxa já de cara - vibra a rainha, que faz outros quatro tratamentos: - Resumindo: pelo menos duas vezes por semana apareço na clínica de estética.
A meta é chegar no carnaval com apenas 9% de gordura.
Depois da lipocavitação, é necessário fazer um segundo procedimento chamado pressoterapia
Depois da lipocavitação, é necessário fazer um segundo procedimento chamado pressoterapia Foto: Divulgação / Bianca Garofalo
- Quero diminuir o percentual de gordura. Fazendo dieta de dez dias sem carboidrato e cinco incluindo arroz integral e feijão, além da musculação com personal, já perdi 3% e estou com 12%. Tenho uma rotina pesada, mas sou muito disciplinada - declara Raissa. Com 70kg, a morena ainda quer perder mais cinco.
A esteticista de Raissa, Vanessa Lima, da Stetikxpress Piratininga, explica que só a cavitação não adianta para perder medidas:
- Após todo o procedimento, a pessoa deve fazer exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol. Esta gordura é eliminada pela urina e fezes. Outras recomendações são: ingestão de líquido em abundância e ficar 72 horas sem ingerir frituras, refrigerantes ou alimentos ricos em gordura - explica ela, que garante que o tratamento é indolor.
Hoje rainha de bateria, Raissa Machado era bem diferente quando participou do concurso em 2008
Hoje rainha de bateria, Raissa Machado era bem diferente quando participou do concurso em 2008
Mas atenção: o tratamento não é recomendado para cardiopatas, doentes hepáticas, para quem tem triglicerídeo e colesterol altos, mulheres grávidas ou amamentando. Também não é indicado para quem tem câncer e diabetes sem controle medicamentoso.

Nenhum comentário: