Raissa Machado reduz medidas com uma espécie de lipoaspiração sem cortes
- Eu sempre gostei de ter um corpo bem feminino: cinturinha, bumbum, pernas bem torneadas. Então resolvi fazer a lipocavitação. Perdi 3cm de coxa já de cara - vibra a rainha, que faz outros quatro tratamentos: - Resumindo: pelo menos duas vezes por semana apareço na clínica de estética.
A meta é chegar no carnaval com apenas 9% de gordura.
- Quero diminuir o percentual de gordura. Fazendo dieta de dez dias sem carboidrato e cinco incluindo arroz integral e feijão, além da musculação com personal, já perdi 3% e estou com 12%. Tenho uma rotina pesada, mas sou muito disciplinada - declara Raissa. Com 70kg, a morena ainda quer perder mais cinco.
A esteticista de Raissa, Vanessa Lima, da Stetikxpress Piratininga, explica que só a cavitação não adianta para perder medidas:
- Após todo o procedimento, a pessoa deve fazer exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol. Esta gordura é eliminada pela urina e fezes. Outras recomendações são: ingestão de líquido em abundância e ficar 72 horas sem ingerir frituras, refrigerantes ou alimentos ricos em gordura - explica ela, que garante que o tratamento é indolor.
Mas atenção: o tratamento não é recomendado para cardiopatas, doentes hepáticas, para quem tem triglicerídeo e colesterol altos, mulheres grávidas ou amamentando. Também não é indicado para quem tem câncer e diabetes sem controle medicamentoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário