"Hoje, domingo 16 de março, é aniversário do Zé. Em muitos anos,
pela primeira vez, ele não vai poder comemorar. Nem, nós, seus amigos,
poderemos abraçá-lo, telefonar, mandar mensagens. Um dos líderes da
geração de 68, que marcou a história do Brasil no movimento de
resistência à ditadura e luta pela democracia, completará os seus 68
anos longe dos amigos e da família. Como todos sabem ele está preso
injustamente, condenado que foi num julgamento de exceção."
Os assessores pedem que quem queira se manifestar em apoio a Dirceu, poste no blog ou nas redes sociais, para que seja encaminhado ao ex-ministro por meio do advogado. "Sabemos que ele ficará muito feliz, como se estivesse abraçando a cada um. Ele sempre gostou de comemorar seu aniversário. Não é porque está injustamente preso que este ano vai ser diferente."
Um dos líderes da geração de 68, que marcou a história do Brasil no movimento de resistência à ditadura e luta pela democracia, completará os seus 68 anos longe dos amigos e da família. Como todos sabem ele está preso injustamente, condenado que foi num julgamento de exceção"
Embora esteja no regime semiaberto, quando é permitido o trabalho externo, ele continua no regime fechado e está, portanto, "duplamente condenado". "Embora tenha direito legal ao regime semiaberto, desde 15 de novembro de 2013, portanto há 120 dias em 15 de março, continua a ser mantido em regime fechado, numa perpetuação das arbitrariedades contra ele cometidas."Os assessores pedem que quem queira se manifestar em apoio a Dirceu, poste no blog ou nas redes sociais, para que seja encaminhado ao ex-ministro por meio do advogado. "Sabemos que ele ficará muito feliz, como se estivesse abraçando a cada um. Ele sempre gostou de comemorar seu aniversário. Não é porque está injustamente preso que este ano vai ser diferente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário