6.05.2014

HUNHAS , ESMALTES E MAKE


Para a Copa do Mundo de junho, que tal imitar a nail art de Jennifer Lopez com direito à bandeira e textura marmorizada?
Para a Copa do Mundo de junho, que tal imitar a nail art de Jennifer Lopez com direito à bandeira e textura marmorizada?

Unhas da Copa: copie o modelo com a bandeira do Brasil de Jennifer Lopez




As fãs de nail art terão na Copa do Mundo um prato cheio para se divertir com os dedos coloridos de verde, amarelo, azul e branco. Quem já entrou no clima foi uma torcedora ilustre de fora do país - durante o clipe da música-tema do mundial "We Are One" Jennifer Lopez chamou atenção com suas unhas que estampavam a bandeira e as cores tupiniquins. Confira o modelo que fez sucesso nas gravações e comece a treinar para acertar em junho.

Unhas da Copa de J. Lo têm efeito marmorizado e bandeira com glitter


A maior parte da nail art que a cantora usou no clipe foi feita com a técnica de unhas marmorizadas. Para formar esse efeito psicodélico, gotas de esmalte verde, amarelo e azul foram depositados em um pote com água e mexidos com um pauzinho de laranjeira até alcançarem essas linhas turvas. Para fixar a decoração nas unhas basta pintar uma mão com qualquer esmalte para formar uma base e depois mergulhar o dedo no pote.
Já a bandeira que foi dividida entre dois dedos da diva exige um pouco mais de precisão, mas nada que seja impossível a qualquer torcedora esforçada. Primeiro um esmalte verde escuro foi aplicado seguido de uma camada leve de glitter. Depois de secar, vale posicionar algum papel mais rígido, como um cartão de visitas, na diagonal e pintar os quatro lados do losango. As metades do círculo e a faixa branca que corta a bandeira também podem ser feitas com objetos que imitem o formato, deixando sempre o esmalte anterior secar, ou à mão livre - acredite, não é tão difícil quanto parece. Por final as bolinhas brancas que representam as estrelas podem ser pintadas com a ponta de um palito de dente ou grampo que será molhado no esmalte branco e atuará como um carimbo de pontinhos.
Todas as fotos "Dicas de maquiagem"Com visual inspirado nos anos 1970, Carol Trentini estrela editorial da Vogue USA com make dramática

Cantora usou unhas postiças para exibir nail art com inspiração no Brasil


Usar postiças pode ser uma boa forma de garantir que não vai errar no traço ou borrar, já que elas precisam ficar prontas antes de serem coladas nas unhas. Outro problema resolvido pelo acessório é que ninguém precisa se preocupar em fazer tudo lindo do lado esquerdo e não conseguir reproduzir os mesmos desenhos no direito ou vice-versa - colorir as unhas fora dos dedos permite usar sempre a "melhor mão" e ter movimentos precisos.




Todas as Notícias: "Unhas decoradas"




  1. Com visual inspirado nos anos 1970, Carol...
  2. Unhas decoradas para noivas: efeitos e texturas para usar no dia do casamento
    Unhas decoradas para noivas: efeitos e te...
  3. Loiras ficam melhor com batom nude ou vermelho? Vote na cor mais bonita para os lábios de Isabel Lucas
    Loiras ficam melhor com batom nude ou ver...
  4. Olhos castanhos: confira os melhores tons de sombra para valorizar a cor
    Olhos castanhos: confira os melhores tons...

7 comentários:

Seja Maquiadora com Curso de Maquiagem disse...

Muito bom!! Amei! Vou aplicar em todas as minhas clientes!

turbinando o desempenho sexual disse...

Veja como curar a disfunção erétil
https://abta2013.com.br/tratamento-contra-a-impotencia/

LINESHAKE disse...

O canal indicado para comprar Lineshake é o site oficial do fornecedor, pois nele você encontrará o produto original, com garantia de qualidade e com o melhor preço do mercado.

https://abta2013.com.br/lineshake/

GEL REDUCTION FUNCIONA disse...

Para fazer uma encomenda basta clicar no buta abaixo, você sera redirecionado para o site oficial Ge Reduction com o desconto aplicado. Escolha um kit, e clique no botão “Comprar Agora”, na página seguinte, basta preencher a escolha de forma de pagamento direto. Eu recomendo que você faça a compra através de cartão de crédito, para que o seu pedido se já enviado rapidamente.

Fernanda Motta disse...

Muito bom, sei que da muito trabalhar escrever um artigo tão cheio de conhecimento como esse, parabens.

Fernando disse...

Recomendo, muito bom seu artigo.. vou indicar



https://suamaquiagemonline.com

Dolores disse...

Muito bom seus artigo, adorei e recomendo!