8.18.2014

Renata resiste ao convite para ser vice de Marina, diz irmão de Campos

 Característica da viúva é de atuar na retaguarda

Antônio Campos, único irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira (18) em Recife que Renata Campos, viúva do ex-presidenciável do PSB, "resiste" em aceitar a indicação para disputar a vaga de vice-presidente na chapa agora encabeçada por Marina Silva (PSB/ Rede).
Aniversário: Para Renata, dia seguinte ao enterro de Eduardo Campos seria de festa
Datafolha: Marina empata com Aécio no 1º e com Dilma no 2º turno
A declaração foi feita minutos antes da reunião convocada pela viúva com membros do PSB pernambucano para reforçar o apoio à candidatura de Paulo Câmara ao governo do Estado. "Ela resiste a essa ideia, mas, se aceitar, terá o apoio da família", disse.
Filhos de famílias vizinhas, Eduardo e Renata Campos estavam junto há mais de 30 anos. Dançar era um dos passatempos do casal.
 Disputa: Apontado como vice de Marina, Beto Albuquerque nega favoritismo
Logo depois de entrar no auditório, o deputado federal Maurício Rands - também cotado para ocupar o posto - chegou ao encontro negando sua indicação. "Nós decidimos que sou um dos coordenadores do programa de governo e meu papel é de articulação, de retaguarda."
Sobre a possibilidade de Renata ocupar esse papel, disse que ela é considerada uma "grande administradora" em razão do sucesso em conduzir um programa para gestantes no Estado. Afirmou, no entanto, que a característica da viúva também é atuar na retaguarda: "E é provável que continue assim.".

Análise: Candidatura de Marina retira o PSDB do segundo turno 
"A tragédia acelerou o inevitável: Marina estará no segundo turno." com a presidenta Dilma e se não houvesse a tragédia provavelmente não haveria segundo turno.
:Renata resiste ao convite para ser vice de Marina, diz irmão de Campos
social
fechar ×

ver mais antigos
comentários
fechar ×

Nenhum comentário: