8.21.2014

E não é que Aécio falou uma verdade?


Eis a fala de Aécio Neves durante a convenção estadual do PSDB em São Paulo, reproduzida na Folha de domingo (link is external):
"Infelizmente, a vitória para eles [PT] não significou apenas uma oportunidade de exercer um projeto de poder, mas a possibilidade de ascensão econômica"
Mas gente, não é que é verdade? Pra começo de conversa: o PT tem um projeto, ou seja, lista de propostas, planos, planejamentos e coisas do gênero. E esse projeto é de poder, pois ele necessita de alguém na Presidência da República pra tocar esse projeto. E por favor, não se escandalizem, pois todo partido que se preza tem (ou deveria ter) um projeto de poder pra chamar de seu.
Pois então. 
A oportunidade que o PT teve de exercer o projeto de poder do partido vem representando também a possibilidade de ascensão econômica – de mais de 30 milhões de brasileiros, que fique bem claro!
O projeto do PT garantiu poder a:
  • Brasileiros que fizeram o Pronatec e subiram econômica e socialmente.
  1. Brasileiros que vão pro exterior estudar graças ao Ciência sem Fronteiras.
  • Brasileiros que estão em sua grande maioria empregados, posto que o país está próximo ao do pleno emprego;
  1. Brasileiros que conseguem atendimento médico de qualidade com profissionais competentes, com tratamento humanizado e gentil, graças ao programa Mais Médicos.
Pois é, Aécio! Você está coberto de razão. O PT no poder garante a ascensão econômica de toda uma população que por séculos foi tratada com descaso e desrespeito.

Nenhum comentário: