2.15.2011

Moda: looks excêntricos

Cantora inglesa cria seus próprios looks excêntricos

  1. Imagens de Leona Lewis


  2. Leona Lewis | United States


Leona Lewis em pré-estreia em Los Angeles usa top em formato de boca. Foto: Getty Images
Leona Lewis mudou bastante o visual desde que ganhou a competição The X Factor,
Foto: Getty Images
Michelle Achkar
Desde que foi alçada à fama em 2006, quando venceu a competição The X Factor, a cantora inglesa Leona Lewis, 25, mudou bastante seu visual. Os cabelos cacheados foram ganhando tons aloirados e ficando mais lisos e os looks foram sendo apurados até que em 2010 ela desfilou com uma seleção de vestidos glamourosos, emprestados de algumas das marcas mais importantes do mundo.
Pois parece que ela mesmo assim não ficou satisfeita e decidiu investir na criação de suas próprias roupas. Nesta semana, Leona compareceu a três eventos diferentes usando criações suas, todas excêntricas, com alguns toques dignos de Lady Gaga.
A primeira aparição se deu na pré-estreia do filme Never Say Never, que conta a história de Justin Bieber, em Los Angeles. A cantora usava saia-lápis bem justa e um top com uma espécie de almofada em formato de lábios.
No dia seguinte, em um evento dedicado a mulheres negras na música, ela novamente desfilou modelito parecido, mas desta vez composto por saia azul e top com grande laço amarelo. Uma saia longa com cauda e um top com bojo recortado foi o visual escolhido para um evento beneficente dois dias depois, também na Califórnia.
Além dos looks chamativos, o novo cabelo da cantora, castanho, liso e com franja, somados ao bronzeado reforçado e à maquiagem carregada, tem chamado a atenção da imprensa internacional e parece que Leona conseguiu a atenção que estava buscando.
O jornal inglês Daily Mail apontou que os novos looks serviram para destacar as curvas da cantora, que teria colocado implantes nos seios recentemente.
O blog Red Carpet Fashion Awards destacou que finalmente a cantora está usando roupas que se equiparam à sua bela voz, apesar de serem um pouco estranhas.

Nenhum comentário: