2.19.2011

Qual é a sua missão de vida?

O que eu estou fazendo está me levando mais próximo ou mais longe do meu propósito de vida

.Quando a madruga  anuncia a vinda de um novo dia, volto os meus olhos para o amanhã e me purifico na inocência da aurora. Meu hoje é e será, meu ontem foi e tem sido. Meu ontem é o que fiz dele, vejo-o na memória perfeito ou imperfeito; meu hoje é o que farei dele e quero fazê-lo perfeito. Eu tenho o poder de construir o dia ou destruí-lo, de torná-lo bom ou mal, de vivê-lo preso à terra ou ao topo da montanha. Para mim o universo é um livro aberto, ouço a música das esferas e vejo o invisível do topo da montanha.
Preste atenção na frase acima. Se o que você está fazendo neste momento da sua vida não está te levando aonde você quer, acredite, esta é a melhor hora de fazer mudanças. Se você está se sentindo abatido e desanimado achando que perdeu o controle da sua vida e que o mundo está contra você, faça uma pausa para reflexão. Permita-se parar para questionar, para relembrar o seu propósito de vida. Cada um de nós tem um propósito, uma mis são de vida. Missão, visão ou propósito de vida, só para relembrar, são aqueles sentimentos ou aqueles valores pelos quais vale a pena viver. São aqueles objetivos que você quer conquistar para o seu futuro e que estão totalmente alinhados com os seus valores, com os desejos de seu coração. Medite por alguns minutos e responda às seguintes questões:
Qual é a minha missão? O que eu estou fazendo está me levando mais próximo ou mais longe do meu propósito de vida? As minhas ações estão me levando à minha missão? Por que eu acordo todos os dias? O que eu preciso mudar para alcançar o que eu realmente quero?
Confie na sua alma e ouça as repostas. Se você, ao encontrar as respostas, descobrir que os seus comportamentos e suas ações estão te levando para onde você quer, parabéns, continue indo em frente. No entanto, se você descobrir que as suas ações não estão te levando a sua missão, que você está apenas apagando os incêndios do dia-a-dia, decida agora a mudar sua vida. Acredite, você pode! Tome uma atitude e conduza o barco do seu destino rumo à sua missão. Lembrese meu amigo (a), mesmo as grandes mudanças começaram com uma decisão, apenas um pensamento.
A partir do momento que você decidir ser o dono do seu destino, comece a mudar os seus hábitos. Crie uma atmosfera de sucesso através de seus pensamentos. Traga para sua me mória as lembranças dos muitos sucessos que você já experimentou ao longo de sua vida.
Lembre-se que viver é uma dádiva. Abrir os olhos para ver a luz do dia é um grande sucesso se você enxergar a beleza do amanhecer. Tudo depende da maneira como cada um enxerga sua vida. Responsabilize- e pelos seus atos.
O presente é reflexo de suas ações passadas. E o futuro você está decidindo neste exato momento.
A escolha é totalmente sua!
Hilda Medeiros

"A vida é uma missão. Qualquer outra definição de vida
desorienta aqueles que a aceitam. Religião, ciência e filosofia,
embora ainda discordem em muitos pontos, concordam em que toda
existência tem um objetivo."

Mazzini

Nenhum comentário: