5.07.2011

MAQUIAGEM: CONHEÇA AS NOVIDADES E DESCUBRA ALGUNS TRUQUES

Maquiagem: conheça as novidades e descubra alguns truques

Maquiagem HD é a nova mania entre famosas!

A maquiagem é uma grande aliada das mulheres na busca pela perfeição. Ela ajuda a disfarçar os poros, as olheiras, as espinhas e a maioria dos “defeitinhos” do rosto. Hoje, como a tecnologia está avançando a toda velocidade, estes produtos também se modernizam.
O último lançamento no Brasil foi a linha HD, no fim do ano passado. A maquiagem, que já é uma febre nos EUA e já tem diversas celebridades como adeptas, foi criada para as atrizes por conta da tecnologia de imagem de alta definição, em que todas as imperfeições são reveladas aos telespectadores. Essa linha adere melhor à pele, disfarça qualquer ruga e deixa um aspecto super natural. Diversas marcas já disponibilizam a linha HD.
Os blogs de maquiagem são a febre do momento. Neles, é possível encontrar diversas dicas, comprar online, fazer cursos rápidos e adquirir produtos importados muito mais baratos. As donas dos blogs geralmente compram os produtos fora do país, onde o preço é muito mais em conta e revendem nos sites. Elas vendem não só maquiagem, mas todo tipo de cosmético e tratamento estético.
Aqui vão algumas dicas para lhe ajudar na produção.
1)Limpar a pele pode parecer frescura, mas faz uma grande diferença no resultado final da sua produção. Então limpe, hidrate e, se precisar, passe um gelinho para fechar os poros e ajudar na fixação
2)Alguns itens são fundamentais para qualquer estojo: corretivo, pó compacto, base, rímel transparente, rímel preto, lápis de olho, gloss, batom e blush são alguns desses itens.
3)Use a base em pó compacta, de longa duração e com redução de poros. Ela não derrete como as bases líquidas e fixa muito melhor na pele, mesmo se você tem a pele oleosa.
4)Um ótimo fixador de maquiagem pode ser feito em casa. Para o mixing caseiro você vai misturar uma colher de glicerina líquida para duas de água filtrada. Use por um mês e depois faça uma nova. É impressinante como potencializa as cores a duração.
5)Se você não sabe se maquiar, faça um cursinho. Geralmente eles são rápidos e têm um bom preço. A maquiagem pode fazer uma grande diferença no seu dia a dia, além disso, também pode ser um momento de prazer.

Nenhum comentário: