1.07.2012

Antipatias de ano velho


Não se preocupe, vamos te ajudar a jogar essa zica para bem longe e entrar com o pé direito em 2012.

Em vez das tradicionais simpatias de fim de ano, vamos te ensinar a fazer “antipatias de ano velho”, para espantar tudo de ruim que te aconteceu em 2011.

Queimando tudo

Recorte pedaços de papel e escreva em cada um deles as coisas ruins que te aconteceram esse ano. No dia 31, faça uma pequena fogueira na praia ou no quintal, ou acenda a lareira, se tiver uma. Queime cada pedaço de papel, mentalizando aquele fato ruim saindo de vez da sua vida. Só tome cuidado para não provocar um incêndio!

Na geladeira

De novo, recorte pedaços de papel e escreva em cada um deles o nome das pessoas que te atazanaram nesse ano. Dobre-os e coloque-os dentro de um saquinho, desses de conservar alimentos. Coloque o saquinho dentro do freezer, mentalizando aquelas pessoas se afastando de você. Deixe o saquinho dentro do freezer por pelo menos um mês (se puder deixar o ano todo, melhor).

Xô, rival
A ex do seu namorado continua atrás dele? Então faça essa antipatia: pegue uma folha de papel tamanho sulfite, desenhe um círculo e escreva o nome da sua rival dentro. Jogue um punhado de sal grosso dentro do círculo. Dobre o papel cuidadosamente, queime-o e jogue as cinzas ao vento, para ele levar a sua rival para bem longe.



Afasta azar

Bateram no seu carro? Sofreu algum acidente? Foi assaltado? Se você tem a sensação de que o azar só acontece para você, tente isso. Pare na frente da porta de sua casa com um saco de sal grosso nas mãos. Jogue um punhado por cima do ombro e repita do outro lado. Entre em casa e jogue outro punhado para fora. Diga: “azar, azar, comigo não pode entrar”.

Bolso cheio
Se 2011 foi um ano de carteira vazia para você, tente esse pequeno ritual para espantar a pobreza. Espere a próxima noite de lua cheia e vá para um lugar de onde você possa ver bem a Lua. Se puder ir a um lugar alto, como a cobertura do prédio ou um mirante, melhor. Pegue uma cédula de qualquer valor, aponte-a para a Lua e recite: “Lua cheia, que vem do Oriente, com toda a sua força. Quero que multiplique essa nota por milhões”. Repita pelo mesmo número correspondente à cédula que escolheu.

Nenhum comentário: