Conheça a receita de vida longa das inglesas de 102 anos, as mais idosas gêmeas do mundo
As irmãs de 102 anos Lily Millward (à esquerda) e Ena Pugh
Extra Online
As irmãs inglesas Ena Pugh e Lily Millward comemoraram, nesta terça-feira, um aniversário especial: completaram 102 anos e entraram para o livro Guiness de recordes como as gêmeas mais idosas do mundo. Elas nasceram em 4 de janeiro de 1910, antes do início da Primeira Guerra Mundial, quando o filho da rainha Vitória, Edward VII, era o rei.
Lily (à esquerda) e Ena, numa foto tirada pouco antes do início da Primeira Guerra Mundial Foto: Reprodução de internet Filhas de um fazendeiro, elas sempre comemoram o aniversário juntas, e desta vez não foi diferente. Apesar de Lily estar internada, após um tombo no Natal ter-lhe fraturado o quadril, Ena não quis quebrar a tradição e fez uma visita surpresa, ficando ao lado da irmã todo o tempo.
- Antes do acidente, elas pegavam ônibus juntas para ir às compras toda sexta-feira e bater papo tomando chá - contou Dianne Powell, de 65 anos, filha de Lily.
E a bisavó Lily revela o segredo da vida longa: rir e estar sempre pronta para se divertir.
Tempos que não voltam mais: Ena ao lado do cunhado, Evan Millward, e Lily Foto: Reprodução de internet As informações são do site Mail Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário