1.06.2012

SORRIA MAIS, SINTA MAIS


Por que a gente sempre chora e se lamenta pelas coisas ruins, aquelas que não deram certo e o que não podemos ter. Para, vamos comemorar por aquilo que fomos abençoados.
Hoje eu acordei com vontade de agradecer, a Deus, a minha familia, e tantas coisas boas que já aconteceram na minha vida. Eu sou mesmo uma pessoa abençoada, e sei que todos pararem um pouquinho para pensar e não reclamar, verão que temos muitas coisas boas na vida, mais que coisas ruins.
Caraca, eu tenho uma familia maravilhosa. E meus amigos então, todos loucos, mas eu ouvi dizer que os mais felizes, são aqueles que vivem na loucura. Então, a gente é louco por felicidade!
Quem mais joga betia, e brinca nas férias aos 19 anos? quem ainda ri de coisas bobas? e faz coisas, inocentes, fazendo aquela cara de sapecas (tipo Denis, o pimentinha, rs.) - Só loucos mesmo, e adivinha só? a minha turma  faz isso.
Quem corre para bater nos parentes, brinca, pula, dança e dá risada daquele tio que dança engraçado? Tirando foto e zuando os vídeos dos primos? a minha familia.
Veja se eu não tenho motivos para sorrir? E hoje eu to rindo a toa.
Deus me deu saúde, e coragem de correr atrás do que eu quero, trouxe pessoas para me dar força em todos os momentos, e me deu uma alegria de estar viva!
EU SOU MUITO FELIZ E AGRADECIDA SIM.
Ninguém ta dizendo que isso vai ser sempre feliz, claro que terá momentos de tristeza, mas elas não passam nem perto de tanta alegria.
Por isso diga obrigada, você me faz bem, eu to feliz e faça bem para aqueles que estão ao seu redor.
Então vamos parar de reclamar, e sorrir um pouco mais, mesmo que for de coisas bobas.
 A MELHOR COISA É UM SIMPLES SORRISO!!!
 

Nenhum comentário: