1.21.2012

Veja 7 coisas que as mulheres não devem dizer aos parceiros


Veja 7 coisas que não devem ser ditas ao namorado. Foto: Getty Images Veja 7 coisas que não devem ser ditas ao namorado
Dizem que as mulheres são mais sentimentais e que palavras "tortas" as deixam tristes mais facilmente. Mas não é bem assim que funciona. Os homens também têm pontos fracos e podem ficar sentidos com frases mal intencionadas. Confira sete coisas que elas devem evitar falar aos parceiros para não magoá-los, listadas pelo site Madame Noire: 1 - Sexo não é tudo isso para mim
Mesmo que o sexo realmente não esteja bom, não se deve falar de maneira tão direta e sem tato com o parceiro. Ele vai se sentir o pior amante e, talvez, fique apenas preocupado em lhe satisfazer, se esquecendo da própria diversão. Se falta algo na cama, encontre uma maneira sensível de melhorar isso, talvez com uma sugestão de uma nova posição, brincadeira. Não vale fingir orgasmo, hein?
2 - Você não atingiu seu potencial
Se, de alguma forma, você insinuar que seu namorado poderia ter um emprego melhor, ser uma pessoa melhor, deixar de ser acomodado, vai abalá-lo. Uma coisa é querer que seja feliz e incentivá-lo, outra é fazer comentários depreciativos.
3 - Ele não pode, porque vamos...
Se um amigo convida seu namorado para jogar futebol ou ir ao bar, não diga em seu lugar que não pode porque já programaram alguma coisa juntos. Isso tende a deixá-lo em uma situação constrangedora, parecendo que é "mandado" ou que não pode tomar decisões sozinho. Deixe que ele responda ao convite.
4 - Vou procurar ajuda
Problemas com o carro, com a pia da cozinha? Se o seu namorado oferece ajuda e você já a descarta dizendo que vai procurar alguém para consertar, vai fazer com que se sinta incapaz de cuidar de você. Mesmo que saiba que realmente precisa de alguém especializado, deixe que tente ou ouça seus conselhos.
5 - Fulano é tão bom
Caso admire o melhor amigo do seu namorado por ser educado, fazer trabalho voluntário, presentear a namorada, não fale isso na frente de seu parceiro. Talvez você realmente não queira compará-los, mas é isso que vai parecer.
6 - Estou com um presente do ex
Não faz sentido dizer ao companheiro atual que está usando um presente do ex. Se gosta muito da roupa ou do acessório, coloque, mas não precisa fazer com que ele saiba quem deu.
7 - Você engordou
Em vez de falar que a pessoa engordou ou fazer piadas sobre a barriga que cresceu, que tal melhorar a situação com jeitinho? Não destrua a autoestima do parceiro. Convide-o para fazer caminhadas ou ir à academia juntos.

Nenhum comentário: