2.06.2012

Drogas Uma guerra Perdida/

Foto retirada do yahoo da serie Fotos da semana que registrava a manifestação pedindo prov. contra CRACK

DROGAS UMA GUERRA PERDIDA? A Primeira condição para se mudar a realidade é conhece-la - Eduardo Galeano. -' Só a Participação Cidada é Capaz de Mudar o paí'. Betinho . Não fique fora desta, participe, UM OUTRO MUNDO É POSSIVEL e Juntos Somos Fortes. Este PPS faz parte do PROJETO COMPAIXÃO E Cidadania que agora abraçamos e divulgamos sugerindo a todos repetir o feito.
 
Compas, semana passada 'comemorei' aqui minha volta a campo segurando a maior dentre as minhas ( NOSSAS) bandeiras:Agora faço parte do Conselho da Vara de Execução penal de JF Zona da Mata e de volta a campo , 5 anos depois das denuncias de Tortura nos presidios do ES, aONU.... voltei a estudar a realidade piorada do atual sistema carcerario que a TODOS NÓS tem relação e afeta. NINGUEM está livre das consequencias e ninguem está livre do PROBLEMA MAIOR : DROGAS).
Tenho um pedido a vc. e todos: Bora iniciar campanha para conscientização da sociedade e uniao para vencer o que está nos exterminando: a droga? olhaí ó:https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnxuYW5kYXRhcmRpbmpzZnxneDplNmY0NGM5YWEwMWQwZDQ&pli=1,
claro que vamos fazer um destrinchamento em cima deste paper, enviado pelo coordenador do NEAD - Nucleo de Estudos sobre alcool e outras Drogas da UFES, feito para ilustrar a realidade cruel que AFETA A TODOS feito pelo Projeto Compaixao e Cidadania, topa? JUNTOS SOMOS FORTES, ... bjao a todos taí talvez nosso desafio maior que envolve todas as lutas em um só tema: DROGAS.
bj,

Nenhum comentário: