2.09.2012

BAMBUTERAPIA

APROVEITE PARA RELAXAR E LEVANTAR O SEU BUMBUM!

Bambuterapia: aproveite para relaxar e levantar o seu bumbum!
Uma técnica que vai te deixar mais bonita por dentro e por fora!

O bumbum é uma paixão nacional e ninguém pode nem pensar em negar tal fato, certo? Já que é assim, que tal apostar na bambuterapia, um tratamento que dará uma levantada neste companheiro e deixá-lo lindo, principalmente agora, que as temperaturas mais altas estão prestes a voltar.
Esta é uma técnica francesa que não tem contra-indicações, nem mesmo para os alérgicos, as lactantes e as gestantes, pois a terapia usa óleos e cremes específicos.

Durante a massagem, as varas de bambu são os instrumentos do massoterapeuta e funcionam como se fossem o prolongamento dos dedos. Como se adaptam aos contornos corporais, as varas promovem uma modelagem mais eficaz. Os movimentos são uniformes e proporcionam relaxamento profundo e alívio das tensões musculares, além de despertar a energia corporal e, assim, ativar a circulação, tonificar e modelar os tecidos.

A massagem é realizada com bambus de diferentes tamanhos e espessuras e a técnica se baseia em fundamentos do shiatsu (pontos de acupuntura), medicina ayurvédica, isometria e drenagem linfática e pode ser aplicada em todo o corpo, inclusive face e cabeça.


Principais vantagens da bambuterapia:

- Elimina toxinas;

- Estimula a tonificação muscular;

- Melhora a oxigenação e nutrição celular;

- Promove aquecimento, limpeza cutânea;

- Reduz celulite, flacidez e gordura localizada;

- Diminui edemas, promovendo uma melhora na circulação.


Mais informações
EspaçoBe

Telefone: (11) 2959-6668

www.espacobe.com.br

Bambuterapia - Massagem feita com bambu
O bambu representa para os chineses força, beleza, leveza e flexibilidade. E chegar ao próximo período de verão com a silhueta modelada é o sonho de toda mulher. Por isso, a dica no inverno é a Bambuterapia, associada a óleos quentes e efeito drenante. 
Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Lançada há pouco tempo no País, caiu no gosto das brasileiras. Por aqui, uma das primeiras clínicas a oferecer a técnica é a Moving Hands, em São Paulo. A clínica associa Bambuterapia com DLMM (Drenagem Linfática Manual Modeladora).
Através de manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo, a massagem relaxa - reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A massagem trabalha o corpo todo e a mente.
A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite. Dependendo do trabalho que for feito, pode ajudar na remodelagem da silhueta", explica Raquel Szymonowicz, proprietária da Moving Hands. Drenante, segundo ela, porque a manobra realizada com o bambu é sempre no sentido linfático, ficando mais intensa com o uso de óleos quentes específicos; e redutor de gordura localizada através de manobras de pinçamento com o bambu.
A técnica da massagem com bambu funciona da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e, por isso, dão possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo. A massagem começa pelos pés, estendendo-se pelo corpo todo. Por último, é a vez do rosto.
Uma sessão de Bambuterapia dura cerca de uma hora. A recomendação é de que a massagem seja feita duas vezes por semana. Clínica Moving Hands. Rua Dr. José Pereira de Queirós, 47. Contatos: 11- 3668-2130/ Higienópolis- SP.

Nenhum comentário: