2.07.2012

A brasileira reclamou dos companheiros do marido, o jogador Tom Brady

Gisele Bündchen é acusada de violar código de ética do New England Patriots

Jogadores do New York Giants antes da partida contra o New England Patriots, no Super Bowl 46
Jogadores do New York Giants antes da partida contra o New England Patriots, no Super Bowl 46 - Jamie Squire/Getty Images
"Meu marido não pode arremessar e agarrar a bola ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes"
A modelo brasileira Gisele Bündchen foi acusada pelo New England Patriots, equipe do seu marido Tom Brady, de violar o código de conduta do time ao reclamar dos jogadores, após a derrota por 21 a 17 para o New York Giants no Super Bowl, segundo o site TMZ.
“Você tem de agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar e agarrar a bola ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes”, disse Gisele, em defesa do maridão, quarterback (lançador) e maior estrela do Patriots.
 
Segundo o site TMZ, a afirmação da modelo violou o código de ética do New England Patriots, que tem como lema “Vença como um time e perca como um time”. A vontade de ver o time do marido vencer no Super Bowl era tamanha, que Gisele pediu via email que amigos e familiares orassem por Brady antes da partida.
 
(Com agência Gazeta Press)

Nenhum comentário: