3.24.2012

Bares em coberturas de hotéis: vistas maravilhosas e muito charme

Bares de hotéis costumam ser estilosos e atraem não apenas hóspedes, mas também pessoas em busca de um ambiente agradável e divertido. Muitas vezes, os hotéis usam suas coberturas para criar espaços ainda mais especiais, aproveitando o visual único proporcionado pela altura. O Terra traz para você 10 bares em coberturas de hotéis.

 Clique nas imagens


Skye, Unique, São Paulo
Situado na cobertura do hotel Unique, o bar e restaurante Skye tem uma piscina e um lounge com vista panorâmica sobre o Parque do Ibirapuera e os prédios da Avenida Paulista. O Skye tem pratos apresentados pelo chef Emmanuel Bassoleil, e um bar badalado que se transformou rapidamente em um dos mais freqüentados da cidade.
Bar da Piscina, Fasano, Rio de Janeiro
No topo do hotel Fasano do Rio de Janeiro, frente à praia de Ipanema, encontra-se uma das piscinas mais bonitas do planeta, com uma vista incrível sobre a Cidade Maravilhosa. Para curtir ainda mais este ambiente exclusivo está o bar que se encontra à beira da piscina, e que serve aos hóspedes coquetéis, sucos e petiscos leves.
Salon de Ning, The Peninsula, Nova York
O hotel The Peninsula de Nova York junta luxo e tradição no coração de Manhattan. No topo do prédio, o Salon de Ning é um ponto de encontro entre Oriente e Ocidente, com uma decoração asiática que faz referência às origens da rede de hotéis, proveniente de Hong Kong.
ADC, Donovan House Hotel, Washington
O Donovan House é um dos hotéis mais modernos de Washington. Tem 193 suítes e um bar em sua cobertura, o ADC, com uma linda vista sobre a capital americana e seus monumentos.
Charlie Palmer, The Joule, Dallas
Dallas, uma das principais cidades do Texas, tem no The Joule, no centro da cidade, um dos seus hotéis mais charmosos. Na cobertura, além aproveitar a piscina , hóspedes podem jantar ou tomar um drinque no bar e restaurante Charlie Palmer.
The Roof Garden, The Peninsula, Beverly Hills
Localizado sobre o mítico Santa Monica Boulevard, o The Peninsula Beverly Hills oferece quartos e suítes de luxo para hóspedes exclusivos. O The Roof Garden (Jardim do Telhado), à beira da piscina espaçosa, é perfeito para aproveitar comes e bebes sob o sol da Califórnia.
Vertigo Sky Lounge, Dana Hotel & Spa, Chicago
Hotel-boutique luxuoso e modern no coração de Chicago, o Dana Hotel & Spa combina design sofisticado com conforto e modernidade. O Vertigo Sky Lounge, no 26º e ultimo andar do hotel, é um espaço divertido e badalado, com ótimos drinques e presença de DJs.
Sky Bar, Mondrian, Los Angeles
Situado no oeste de Hollywood, o Mondrian se diferencia por seu design moderno e sua decoração sofisticada. Com uma vista impagável sobre Los Angeles, o Sky Bar foi redecorado recentemente para dar um novo visual a este que é um dos lounges mais badalados da cidade.
Champagne Bar, Clarion Sign Hotel, Estocolmo
Os países nórdicos são conhecidos por seus prédios com design sofisticado, e o Clarion Sign Hotel de Estocolmo, capital da Suécia, não escapa da regra. No oitavo andar do hotel, à beira da piscina que ocupa a cobertura, o Champagne Bar serve a requintada bebida a hóspedes e visitantes.
Q Lounge, Grims Grenka Hotel, Oslo
Situado no centro histórico de Oslo, capital da Noruega, o Grims Grenka Hotel tem 50 quartos com o melhor do design escandinavo. O Q Lounge, situado na cobertura do hotel, é um ponto excelente para relaxar e curtir drinques especiais ao ar livre durante o verão europeu.

Nenhum comentário: