3.11.2012

Direita Nervosa

 Crescemos mais que a Europa e EUA

O país vai fazer as reformas que permitirão o crescimento mais elevado e sem sobressaltos desde que o congresso do toma lá da cá deixar O DEM (PFL), PDSB, PMDB e outros)fazem a política do quanto pior melhor e são apoiados por uma imprensa marrom . Infelizmente o governo não pode governar sem estes partidos. Mas mesmo assim está vencendo esta luta .

Reprodução (Foto: Reprodução)
 A força do povo e a determinação deste governo farão a diferença na economia
 Diante da notícia do crescimento de 2,7% na economia brasileira em 2011, divulgada na semana passada, o brasileiro deve estar orgulhoso do desempenho do seu trabalho, pois o Brasil como pais emergente cresceu muito mais que potências como EUA e  a maioria dos paises da Europa. Os indices de mortalidade infantil diminuiram, a taxa de desemprego é  a menor da história deste pais.    
  Este governo tem o compromisso de acabar com a miseria e isso incomoda as elites, onde já se viu trabalhador entrar numa universidade pública ou privada. ter carro, casa própria, fazer tres refeições por dia. É o fim do mundo.   A crise realmente atrapalha os planos de todos, de pequenos empresários aos governos mais poderosos do mundo. Todos os países tentam comprar menos e vender mais, e isso torna o mercado pior para todos. O Brasil cresceu menos do que precisava em parte por causa da crise – o governo federal vem trabalhando para que  o país possa continuar avançando.

Antonio Celso Brandao
boaspraticasfarmaceuticas

Nenhum comentário: