Taiwan - Uma mulher se divorciou do marido após quatro anos de casamento porque seu cônjuge tem um pênis pequeno. Segundo Zhang, de 52 anos, seu marido não conseguiu manter a promessa de fazer sexo com ela três vezes por semana. O caso inusitado aconteceu em uma cidade do Taiwan.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
 













"Seu pênis é tão pequeno, como o de uma criança, apenas 5 cm de comprimento. Nunca fiz sexo em nosso casamento", disse ela, após uma briga com Zhou, de 55 anos.
Zhang disse que conheceu o marido em 2008 por meio de um amigo em comum e se casou cinco meses depois. Ela queria ter relações sexuais antes que eles se casassem, mas ele disse que teria que esperar a consagração do matrimônio por conta de sua religião.
Frustrada, Zhang disse que só decobriu sobre os problemas de seu marido na noite de núpcias. "Ele também é impotente e incapaz de cumprir sua responsabilidade como marido. Discutimos a noite inteira e eu mandei ele procurar um tratamento", relatou.
O casal se separou um dia após o casamento, mas voltaram atrás e viveram quatro anos juntos, até que Zhang pediu o divórcio.
Não é a primeira vez que um casamento acaba devido a problemas sexuais. Em 2008, um homem russo foi abandonado pela esposa depois que seu pênis se rompeu durante o sexo. As informações sãi do The Sun.