6.02.2013

. Às vezes você ganha, às vezes você aprende.

 Gisele Bündchen

 Um Cão Velho

Eu gostaria de não ter acordado hoje
Todos entendem errado o que você diz
Pegue a verdade simples e
A distorça por completo
Faça ela parecer importante
Faça ela parecer profunda


Novos truques a um cão velho
Nada que você aprende fica
Novos truques a um cão velho
Você faz eu me sentir tão inútil


Todos que conheço já partiram
Morreram ou foram embora ou apenas se esqueceram de ficar
Às vezes não dei o devido valor
Às vezes me afastei
Às vezes não disse
O que queria dizer


Novos truques a um cão velho
Nada que você aprende fica
Novos truques a um cão velho
Você faz eu me sentir tão inútil

Abrir original » 

"As pessoas vão esquecer o que você disse. Vão esquecer o que você fez. Mas elas jamais esquecerão o que você as fez sentir."

Tenho que concordar plenamente com isso...

Eu costumo permitir-me magoar com certa facilidade... mas admito que o que mais me importa não foram as vezes que falaram palavras que me ofenderam, que me deixaram triste, não foram as lágrimas que caíram cada vez em que eu esperei demais de uma pessoa... isso tudo passa! Todos nós erramos! Quem é que nunca magoou alguém?

Eu prefiro me importar menos com as coisas ruins...

Você durante um tempo pode até ficar se recordando do que disseram a você, do que fizeram com você... com o passar de uns meses, anos... você vai se lembrar dos momentos em que foi feliz, do que te aconteceu de bom...  não que você ouvisse coisas bonitas... mas o que aquela pessoa fazia você sentir, o que se passava aí dentro de você... ah meu amigo!!! Isso não tem preço!!! Talvez você possa até dar mais valor ao seu orgulho, a pessoas que gostem de você e te valorizem, mas isso não quer dizer que você se sentirá maravilhoso por dentro!!!

Eis aí uma questão muito pessoal... você prefere estar com alguém que te faz sentir-se bem... que te proporciona bons momentos, que faz o seu coração pulsar e te faz feliz, onde todo encontro dá aquele frio na barriga, aquela expectativa mesmo que já o conheça a tempos... e mesmo não te amando tanto quanto você ama, mesmo não sendo tão carinhoso como você gostaria e te magoando mais do que você imagina??

Ou você prefere estar com alguém que seja louco por você e que faça de tudo pra te agradar, que esteja pronto a te encontrar a hora que vc sentir vontade, que seja gentil mas que talvez te ame muito mais do que você o ama e te deseje muito mais do que você o deseja, e te faça até sentir uma admiraçãozinha mas nada comparado aquele furacão que se passa dentro de você quando se está realmente apaixonada...

Devemos ficar com quem nos ama e valoriza ou com quem nos faz sentir uma paixão intensa e inexplicável mas não nos valoriza tanto???

É melhor uma alegriazinha estável ou momentos de felicidade extrema??? 50% de felicidade todos os dias ou momentos de 100% felicidade????

A média no final é igual, mas o que mais te importa???

Seria possível encontrar os dois lados bons em uma única pessoa??? Isso é alma gêmea???

"ACASO

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "

(Antoine de Saint-Exupéry)


Dúvidas á parte, o fato é: cada pessoa é única, niguém nunca vai te fazer sentir-se da mesma forma.
..

Nenhum comentário: