3.21.2016

Esotéricos preveem problemas com saúde da presidenta Dilma e Golpe contra o governo não passará

 "O impeachment não ocorrerá"

Búzios e astrologia apontam que a presidenta tem mandato antecipado por motivos de saúde e que Lula terá gestão turbulenta como ministro

iG
São Paulo - O Brasil vive um momento de grande crise política com diversas manifestações pelo País. A situação se agravou com as investigações sobre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a sua nomeação para a Casa Civil. 
Dilma empossou Lula como ministro da Casa Civil no quinta-feira
Foto: Lula Marques/ Agência PT
Diante de tantos conflitos entre opositores e apoiadores em torno do governo, o que está reservado para o futuro de Dilma e Lula e para o cenário político brasileiro? Mãe Kátia do Ogun e o astrólogo Alexandre Chut fazem suas previsões sobre os dois líderes petistas. 
Dilma Rousseff
O jogo de búzios de Mãe Kátia mostra que o afastamento da atual presidente Dilma Rousseff é questão de tempo. "Essa senhora está com problemas sérios de saúde. Ela vai acabar pedindo afastamento devido a saúde, ficando debilitada. O vice assume e ela fica no banho-maria", conta. "Essa situação já chegou ao fim e ela será afastada, eu afirmo", garante.
Os astros, no entanto, mostram uma sobrevida política para Dilma. Segundo o astrólogo Alexandre Chut prevê que Dilma continua no governo em 2016. . Em meados de 2017, o seu mapa astrológico estará novamente vulnerável e existe uma força muito forte a partir de 2017 que poderá retirá-la do poder, mas só a partir de abril". 
Lula 
Mãe Kátia também fala sobre o futuro de Lula. Ao jogar os búzios ela comenta: "Isso ainda vai dar um rolo". Segundo suas previsões, o ex-presidente vai, sim, conseguir assumir o cargo de ministro da Casa Civil, mas ainda tentarão derrubá-lo por muitas vezes. "Ele fica, ele sai e ainda terá muitos problemas com a Polícia Federal. Vocês acham que já descobriram tudo, mas isso é só um pedaço. Ainda tem muita coisa".
Ex-presidente Lula pode ter problemas caso exerça o cargo de ministro
Foto: Reprodução/NBR
Além disso, as previsões dizem que o cargo como ministro salvará o ex-presidente. "Com esse cargo, ele vai conseguir um pouco de imunidade, mas eu vejo ele sendo derrubado novamente. Ele que aguarde". Lula ainda deve tomar cuidado. "Ele tem que se preocupar muito com a segurança dele, porque ele está correndo risco", revela a Mãe Kátia.
Para Alexandre, as previsões são um pouco diferentes. "Lula continuará no governo, recebendo críticas e tentativas de prisão. As provas estarão disponíveis, mas haverá uma proteção que impede que ele caia", conta. Mas existem algumas datas que poderão deixar o ex-presidente mais vulnerável: 14, 15 e 16 de maio, meados de abril, no final de julho e de 9 a 12 de agosto. "Essas datas serão decisivas para ele".  Ainda segundo o astrólogo, caso Lula fique como ministro da Casa Civil, ele permanecerá no cargo até abril de 2017.
Crise política
Sobre a crise política, nada muda, segundo Alexandre. "O desemprego atingirá um nível maior e daqui a cinco meses, o dólar subirá e só terá um pequeno controle em dezembro de 2016". Ele ainda aponta que é muito difícil ver um cenário calmo. "O período é como um grande terremoto nas estruturas  do País".
"Existe uma grande possibilidade de mudança de sistema de Governo. Como, por exemplo, uma busca pela troca de sistema de Republicano para o sistema Parlamentarista ainda este ano, em especial de abril a agosto", prevê o astrólogo. 
Fonte: iG

Nenhum comentário: