PF resolveu testar a faca do Aragão: é afiada?
Daí saiu a Lista!
E saiu diretamente para o colo de um repórter investigativo (sic) que tinha conseguido uma outra cobiçada lista - a dos correntistas do HSBC na Suíça - , mas escondeu, ou melhor, fez uma delação selecionada da lista.
Tirou da lista os patrões, os irmãos Frias, que, incrível! - não sabiam que tinham uma conta secreta na Suíça.
Agora, o mesmo investigativo recebe essa lista que tem pra todo mundo.
Urbi et orbi, de acordo com o desígnio secreto da Vara do Moro de atear fogo à Republica, para entregar as cinzas à Chevron!
Por que esse vazamento e por que para esse vazo?
Para melar a votação do impítim?
Como? Como ela melaria a votação do impítim, se a Odebrecht financiava Deus e o Diabo (por falar nisso, te pegaram, hein, Jungmann, hein, Jarbas - só para ficar em Pernambuco, onde se sobressai o presidente da Bláblárina, o Eduardo Campos do jatinho sem dono... Ela provavelmente vai dizer que não sabe o que significa... Odebrecht... Alguma ONG holandesa?)
O Ministro Aragão prometeu que se sentisse cheiro de vazamento ia cortar cabeças.
Será que a Policia Federal do zé resolveu testar se a faca do Ministro é afiada?
Paulo Henrique Amorim
Em tempo: no Estadão:
Moro põe sob sigilo superplanilha da Odebrecht
O juiz federal Sérgio Moro decretou nesta quarta-feira, 23, sigilo sobre a superplanilha da Odebrecht que cita dezenas de políticos e partidos como supostos destinatários de valores da empreiteira. O magistrado pediu ao Ministério Público Federal que se manifeste sobre ‘eventual remessa’ da documentação ao Supremo Tribunal Federal (STF).A superplanilha foi apreendida em fevereiro na Operação Acarajé, desdobramento da Lava Jato, na residência do empresário Benedicto Barbosa da Silva Júnior, presidente da Odebrecht Infraestrutura.
O documento aponta uma longa sucessão de transferências para deputados, senadores, prefeitos, governadores e agremiações políticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário