8.22.2010

Como parecer mais magra



Truques Para Parecer Mais Magra
Como parecer mais magra!

Enquanto você não conquista o seu peso ideal, pode usar de alguns artifícios para aparentar mais magra:

- Invista em um vestido-envelope (cortes assimétricos ajudam a esculpir o corpo)

- Use gola em V em camisetas e vestidos

- Evite pregas. Invista em cortes simples e retilíneos

- Use roupas de um tom só (o preto é a cor ideal, mas outros tons escuros também dão o mesmo efeito)

- Abuse das linhas verticais, pois alongam seu corpo naturalmente

- Use acessórios longos, como colares até quase a cintura para alongar a silhueta

- Use saltos altos com calças para alongar suas pernas

- Use a barra das calças sempre compridas. Evite os modelos corsário e que batem no tornozelo, pois achatam sua silhueta

- Escolha roupas que tenham o seu tamanho exato. Evite camisões e roupas muito largas, pois o efeito pode ser o contrário

- Use a saia na altura ideal – um pouco abaixo ou acima dos joelhos. Evite modelos muito curtos ou muito compridos.

Sobreposições:
- Muito na moda, as sobreposições podem disfarçar os quilos a mais. Fica muito interessante quando se usa uma peça rendada por baixo e, por cima, uma blusa cache-coeur. Trespassada, ela oferece profundidade ao decote e as suas linhas transversais dão a ilusão de emagrecimento.

Drapeados:
- É um mito dizer que drapées não ficam bem em quem está um pouco acima do peso. Quando o drapeado for enviesado ele dá uma sensação visual de alongamento, podendo ser usado sem medo.

Listras:
- As listras ficam óptimas quando verticais. Dessa forma a silhueta fica mais afinada. Disfarçam inclusive cinturas mais amplas.

Blusê:
- Ao contrário do que dizem, o efeito blusê, franzido em baixo, na barra, disfarça os quilos a mais, desde que não haja muita sobra de tecido. Quando cortado em viés dá a sensação de aumentar em altura a figura

Decotes
- É sempre interessante ressaltar o colo e alongar o pescoço. Sendo assim, os decotes em V são bem-vindos, sempre! Outro decote que destaca essas partes do corpo são aqueles degagée, isto é, aqueles amplos, que desabam pelo colo. Devem ser sempre de tecidos leves e molinhos como malha de algodão.

Mix de estampas
- Elas podem ser usadas sim, desde que combinadas, lado a lado, em recortes verticais. As mais miúdas disfarçam as medidas maiores.

Recortes
- Recortes verticais, especialmente em vestidos e casacos, alongam a silhueta

Truques
- Camisas são óptimas pois a linha do abotoamento, vertical, cria uma ilusão de alongamento.
- Casacos abertos, com camisa e malhas de decote em V ficam ainda mais emagrecedoras visualmente.
- Colares longos são excelentes na arte de iludir o olhar. Utilizados com peças de decote redondo ou canoa, eles alongam a silhueta.
- O mesmo efeito têm os écharpes e cachecóis, usados abertos ou enrolados no pescoço e com as pontas caídas na frente.
- Invista num vestido-envelope (cortes assimétricos ajudam a esculpir o corpo).
- Evite pregas.
- Invista em cortes simples e retilíneos.
- Use roupas de um tom só (o preto é a cor ideal, mas outros tons escuros também dão o mesmo efeito).
- Use saltos altos com calças, para alongar suas pernas.
- Use a barra das calças sempre compridas.
- Evite os modelos corsário e que batam no tornozelo, pois achatam a silhueta.
- Escolha roupas que tenham o seu tamanho exacto. Evite camisões e roupas muito largas.- Use saia na altura ideal - um pouco abaixo ou acima dos joelhos. Evite modelos muito curtos ou muito compridos.

Para Manter a Boa Forma
Quando a gente não está tão satisfeita assim com a nossa forma física, é inevitável pensar em entrar em um regime e começar a mudar as coisas! Só que todo mundo sabe que regime é um processo lento, demorado e muitas vezes bem chato. E ficamos bastante ansiosas com a tão deseja sensação de estar e parecer mais magrinhas, não é mesmo?
Só que existem dicas que você pode seguir para parecer estar em forma durante esse processo tão chatinho do regime. E tem tudo a ver com a forma de se vestir e a maquiagem que você usa! Truques simples e super bacanas para usarmos enquanto o corpo perfeito não chega. Confira!
Pernas
Se você tem as pernas mais cheinhas, evite calças muito coladas, cintura mais alta e saias que terminem nas partes mais largas das suas pernas. A dica é optar por jeans boyfriend, saias acima do joelho e de corte reto, além da alfaiataria. Outro truque é evitar calças com muitos bolsos.
E, lembre-se: não pense que números maiores irão te fazer parecer mais magras. Escolha sempre peças do seu número, que fiquem certinhas em você.

Tronco e braços

Nada de deixar a barriguinha e os braços de fora. A dica é optar com casos e blusas que sejam mais acinturados para dar destaque à parte mais fina do seu tronco. E, quanto aos braços, opte por mangas ¾, mais larguinhas.
Você vai se sentir mais à vontade com camisas mais compridas e de cores mais fortes. Evite decotes em v. A dica é sempre optar pelo formato canoa, que alonga seu pescoço e te deixa mais esguia.
Maquiagem
Outro ponto importante é a maquiagem. E dá para usá-la muito bem a seu favor! Ela funciona como um jogo de luz que escurece o que não está legal e ilumina as partes mais bacanas. Por isso, use tons mais escuros nas partes mais cheinhas do seu rosto e mais claros para a que você quer ressaltar. Blush marrom e em tons terrosos, passados de forma vertical e embaixo das maçãs do rosto afinam bastante as bochechas. O gloss chama a atenção para seus lábios, mas também aumenta toda a parte inferior do seu rosto, viu? E, o truque final: Ilumine seus olhos!
E, por fim, a dica principal: Não queira copiar o que sua amiga está usando ou o que você vê por aí nas revistas e sites de tendências. Muitas vezes essas peças não são as ideais para o seu tipo de corpo e você acaba acentuando o que você não gosta em si mesma. E lembre-se: o bom senso e o conforto são seus melhore amigos nessas horas, viu? Arrase!
Imagem: stock.xchng
Meu Momento


Mais dicas:


Todo mundo que lê o Na Hora do Blush gosta de andar na moda, isso ninguém nega, mas melhor que isso é ficar fashion e ainda parecer mais magra e disfarçar aqueles defeitinhos que TODA mulher tem. Seja o quadril mais avantajado, a barriguinha saliente. Na hora de escolher sua produção é só optar pela peça certa que além de deixar você mais bonita vai fazer milagres pela sua silhueta. O lance é valorizar os pontos fortes e camuflar as imperfeições.
Confira algumas dicas de tendências que valorizam ainda mais o que você tem de bonito.
* As passarelas mostraram que depois do reinado do cinza o pretinho bááásico volta com tudo. E ele é aquele curinga né gente? Ideal para disfarçar uns quilinhos extras.

* Se os seus problemas são as pernas mais cheinhas aposte em calças retas e escuras. Elas ajudam a alongar a silhueta.

* Os tops alongados servem para esconder aquela barriguinha indesejada. As mais altas que querem esconder as pernas mais finas podem usar esses tops com botas de cano alto.
* As peças com os ombros estruturados (que são febre da temporada) disfarçam os quadris mais largos.
* A barriga saliente também pode ser escondida por calças curtinhas e retas, pois elas deixam as pernas em foco.
*Calça com o gancho baixo desvia a atenção dos seios volumosos já que chama atenção pro quadril.
*Listras na vertical fazem milagres! Fazem você parecer mais alta e mais magra!
Agora que vocês já conhecem os segredos e os baphos ficou mais fácil né meninas?

Nenhum comentário: