8.24.2010

XÔ FLACIDEZ!

A flacidez é um dos problemas que mais incomodam as mulheres e mais detonam sua autoestima. Novos tratamentos prometem extinguir de vez esse mal.
A flacidez é, sem dúvida, uma das grandes inimigas das mulheres. Dietas malucas, remédios que prometem milagres, roupas que escondem os defeitinhos... A gente tenta de tudo, mas nada parece capaz de solucionar o problema.

Porém, sempre há uma luz no fim do túnel! As clínicas de estética estão investindo pesado em equipamentos e tratamentos capazes de extinguir “esse mal”. A novidade para esse verão é o Accent, que combate, além da flacidez, a celulite e a gordura localizada. Parece mentira, mas não é!

“Esse tratamento é feito através de ondas de radiofreqüência que aquecem as fibras de colágeno, responsáveis por dar resistência à nossa pele. A temperatura chega a 40º C, mas o processo não é nem um pouco doloroso. O objetivo é a remodelação do colágeno e a diminuição do tecido gorduroso”, explica a Dra. Camilla Pillar, Cirurgiã Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pós-graduada em Medicina Estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

E o melhor é que ao optar por esse tratamento você não terá que abrir mão de seus dias de Sol. “Você pode fazer a sessão e ir à praia no mesmo dia!”, ressalta a Dra. Camilla, sugerindo que esse processo seja realizado em associação a outros dois, o Mathus e a Endermologia, eficazes no tratamento contra a gordura localizada e a celulite respectivamente. “O Manthus é um equipamento computadorizado que produz ondas sonoras e estabiliza as células de gordura, propiciando sua destruição”, diz ela.

“Já a Endermologia, que é uma massagem modeladora e drenagem linfática mecânica, favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos, além de estimular a tonificação e nutrição celular”, complementa a médica.
Todos esses tratamentos podem ser realizados no mesmo dia, sendo um complementar e potencializador do outro. “O número de sessões é variável, podendo ser de 4 a 8, com intervalos quinzenais. O preço fica entre 300 a 800 reais a sessão, dependendo da área. É importante lembrar que o Accent é contra indicado em pessoas com marcapasso ou DIU”, conclui Camilla.
Essa é, com certeza, uma ótima dica para quem quer ficar com o corpo em dia para essa estação. Afinal, nada melhor que colocar um biquíni e ir à praia sem culpa e sem vergonha!

Sua Dieta

Nenhum comentário: