8.22.2010

Mensagens Cósmicas ( para reflexão)



Os dias atuais são caracterizados pelo vaivém de contrastes e violências. Estamos na época dos extremos, dos descobrimentos a serviço do poderio e do extermínio.

Armas atômicas, bacteriológicas e químicas são mantidas pelos homens, ao mesmo tempo que surgem no firmamento luzes tripuladas trazendo-lhes mensagens cósmicas.

Quando um indivíduo deixa de limitar-se às manifestações externas dessas mensagens, descartando também o interesse espúrio pela fenomenologia que porventura as acompanhe, o lado oculto das realidades adquire planos imediatamente perceptíveis, desenvolvendo-se então nele a capacidade de contatá-las.

Ele fica assim diante de uma ciência que, apesar de exata, tem inúmeras variantes e está sempre em evolução.

Mantendo uma sintonia mental interna e exteriormente estável em uma meta, permite que seja despertada em si mesmo a possibilidade de fluência ininterrupta de conhecimento.

No conhecimento que hoje chega até a humanidade, determina-se a natureza de uma realidade que não pode mais ser negada, pois as evidências dela surgem em nossos céus, dando mais luz ao renascer e trazendo nova linguagem e novas dádivas das Hierarquias cósmicas.

Os humanos buscam projetar-se na direção de outros planetas a fim de conquistá-los, enquanto vidas e civilizações superiores já estão aqui, visíveis e próximas. Elas se movem em mundos diferentes do deles, isto é, em planos organizados de outro modo e guiados pelo Amor.
Extraído do livro “MIZ TLI TAN – Um Mundo que Desperta” -

Saibam que hoje o homem está prestes a deescobrir a sua verdadeira essência e há poucos os que já têm consciência disso. O tempo é propício para fazer uma auto-avaliação e rever o que foi feito até então, para que possam fazer os ajustes necessários. A etapa que se segue é muito mais propícia a erros de forma que todos devem saber o que estão planejando, pensando, sentindo e agindo. Procurem escutar a voz da consciência mesmo antes de emitir um pensamento, pois vocês existem independentemente deles. Uma pequena parcela de vocês é realmente o que as personalidades encarnadas são. Não adiantará lutar contra a matéria, pois ela, por si só, se destrói. A matéria é apenas uma veículo de manifestação e de evolução, uma etapa na jornada da alma. Sintam-se à vontade consigo mesmos, deixem fluir o que for positivo, deixem o seu "Eu Superior" guiar a vida de vocês, ouçam a voz interior. Para tal, devem praticar a calma, a paz interior, a prece silenciosa e então, poderão ouvir esta outra voz.
Ela é o guia perfeito!"

Ascensão

"A ascensão da consciência reflete o âmago do ser, pois como já foi dito inúmeras vezes, o homem é um ser de luz encarnado num planeta material à busca de experiências para evolução do seu ser. Às vezes, todavia, à variações, exceções, como os de Seres evoluídos que encarna para acelerar o padrão vibratório terrestre. Esses Seres são conhecidos como Avatares, Seres iluminados etc... A importância da Ascensão consciêncial é mostrada, evidenciada à partir do momento que o Ser olha para dentro de si mesmo e descobre um vasto compo de trabalho, um infinito espaço tempo em que há ilimitado campo de expansão. Então, o homem passa a desconsiderar o "eu" inferior, ou ego e a trabalhar seu "eu" superior. À partir daí, a relação dele com seu mundo exterior ou material passa a se tornar diferente, ele passa a se questionar, à buscar o desconhecido em atitude não alusiva à seu velho "eu".
Esta é uma questão íntima de todo ser humano, e cada um têm um meio, uma maneira de experienciá-la, é do livre arbítrio de cada um adiantá-la ou atrasá-la.
A escolha pelo caminho interior é toda sua. Caminhem por esta trilha e verão o Infinito."

Paz e Amor


" A importância que damos à Luz reflete em vós a responsabilidade de evocá-la e espalhá-la em toda a humanidade terrestre. Então será possível um novo caminho a vislumbrar em vossa percepção. Sem a essência do vosso Ser é praticamente impossível a segurança de continuar vivendo em harmonia, é impossível a Paz e o Amor, que não se encontra nas religiões, não se encontra em templos ou sacerdotes, encontra-se dentro de Vós e é sua responsabilidade de encontrar essas energias, de amor e de paz e trazê-las para superfície, não só de todo vosso Ser, mas de toda comunidade planetária. Saibam que o que é feito localmente é refletido mundialmente e universalmente. Quanto maior for o número de seres despertos para a sua Luz interior, manifestando-a no dia a dia, maior será a rede energética, vibratória em volta do planeta. Isso é muito importante na medida que entram na 4º Dimensão, onde tudo é possível. Sem amor não há esperança, assim como não há nenhuma Paz ou ordem. Ame incondicionalmente, não porque irá ter o retorno do amor doado, ou para apagar algum "karma" do passado, ame por amar, sem querer nada, a não ser a própria energia em si. Amem!"

Bem Vindos!

"A imposição de limitação em vossas vidas é, de fato, algo muito importante para o crescimento de vocês mas, como todo o aprendizado, há uma certa hora, tens que abdicar de certos prazeres, certos costumes, certas solidificações de consciência para podermos dar um passo maior, um passo para a frente em busca de algo mais profundo que existe dentro de cada um de vós. O tempo é chegado irmãos terrenos, esqueçam estas ilusões que vos atrapalham a visão do Bem maior, abram o coração ao desconhecido, à Luz. O tempo como existência é apenas mais um meio de aprendizado, de limitação. Vivendo o presente intensamente em busca do seu Eu interno encontrareis a chave para a existência eterna.
Sois ilimitadas Consciências de Luz em jornada em planos materiais à busca de experiências. Mas a hora de voltar para casa já chegou, arrumem as malas, encham-nas com amor incondicional e sigam ao retorno do Pai, que os esperam de braços abertos, como a um filho que volta de uma longa viagem rumo ao desconhecido.
Quando adquirirdes novamente a visão Celestial Cósmica, vereis que valeu a pena a jornada. Conquistarão a Paz que os guiará para a fonte eterna da juventude, do amor e da Luz!
Sejam bem vindos ao lar!

RESPONSABILIDADE

"A cada dia da sua existência Terrestre evoluis a um novo patamar de conhecimento e sabedoria. A cada passo dado nesta direção será cobrado maior responsabilidade. Responsabilidade não é negativa obrigação, ela significa que o ser têm maior ação para trabalhar, tem mais liberdade. Quanto maior liberdade, maior o campo de ação, maior expansão de consciência, maior Luz e maior o encontro com o seu "Eu interior". Não deve preocupar-se em ter maior responsabilidade, a não ser que não queira permanecer no estado em que se encontra a maioria dos seres encarnados no planeta: na ilusão.
Seja o homem responsável e ele será livre!"
Irei,

A felicidade

"Sentir felicidade é algo tão comum ao humano que ele não percebe que há muito mais do que alegria neste sentimento. Apesar da negatividade desse planeta, vocês conseguem manter as aparências e vivem de maneira à não perceber a tristeza do mundo. A alegria fútil é falta de amor, compaixão. A alegria da Alma, esta é realmente a que vos faz felizes, pois provém do âmago do vosso Ser e é imperecível. Veja que o mal também se compraz, sente felicidade, ri da desgraça alheia, portanto, se esse sentimento pode ser compartilhado pelos seres involutivos é porque não é puro, não provém da Alma. Não queremos dizer com isso para não serdes felizes, mas, para fazer uma reflexão antes de sorrir. A felicidade, sem amor é semente sem chão, portanto estéril. O ser humano só será feliz de verdade quando compreender que é feliz quem faz a felicidade do próximo e entender o próprio Coração. Pensamento positivo atrai felicidade e a felicidade somada ao amor, atrai a alegria verdadeira.
Sejais felizes, amai !

Sonhos são Luz!
"Sonhos são luz, não disperdice este aprendizado! Ao acordar, tente recordá-los para que não haja disperção mental e percam a mensagem do teu "Eu Superior". Muito do que sonham têm valor significativo, valor simbólico, que, interpretado de maneira correta, será de grande ajuda na vida de todos. Esta guiança interna os levará a ver as coisas como são verdadeiramente, enxergarão a si mesmos de forma correta e poderão corrigir-se. Há varias formas de sonhos, mentais, astrais e imaginativos. Todos podem conter mensagens importantes, mas o que vêm do seu Eu-interno como mensagem, sempre será simbólico. Cada símbolo terá um significado próprio e terás que pedir ajuda à Ele para poder discernir e aproveitar o seu significado, portanto, sonhem!!"

Almadén

Nenhum comentário: