8.24.2010

Nem tudo que a sua avó falava era verdade!




Você faz parte daquele grupo de pessoas que sempre tem uma receita infalível para um problema, principalmente quando se trata da saúde? Se a resposta é “sim”, veja se você caiu no “conto do vigário”.

Água com açúcar não acalma!
Se você acha que isso alivia a tensão, saiba que tudo não passa de um grande equívoco. Especialistas já até confirmam o seu efeito, mas apenas no quesito psicológico.

Pode tomar banho frio após comer.
Se a sua avó dizia isso, respeite-a, mas só porque faz parte da educação. Banhos nunca fazem mal, ainda mais com água fria, que é ótima para a pele.

Café não melhora a ressaca.
Desta vez, você tem duas saídas: ou bebe menos na próxima festa, ou espere a ressaca passar naturalmente. Se for depender do café, você está frito!

Cerveja preta não interfere na produção de leite materno.
Isso é só uma desculpa de quem não consegue ficar longe da quase sagrada cerveja preta. Para a infelicidade de todos, o que aumenta a produção do leite é a água.

Batata na testa não cura a enxaqueca.
Para que ter o trabalho de gelar a batata, cortá-la em rodelas e espalhá-las pela testa, quando você pode colocar uma bolsa térmica? O que cura é a superfície gelada e não a batata.

Borra de café não estanca a hemorragia.
Certamente você ouviu isso em algum programa que mostra a vida do homem rural. Mas, não se iluda. Isso só causará uma infecção no local.

Beber água em jejum emagrece.
O que emagrece é beber água, não importa a hora do dia e nem se você comeu antes ou não. Consuma, no mínimo, 2 litros por dia.

Escova de turmalina: Conheça melhor esta nova técnica
SUA DIETA

Nenhum comentário: