8.27.2010

Tratamentos de inverno para a pele



Após um período de longa exposição ao sol, nada melhor do que aproveitar o friozinho para hidratar a pele e acabar com as manchas.

‘Dilaser’é um tratamento que estimula a produção do colágeno e elastina, deixando a pele mais firme e tonificada.

Além disso, o laser remove as manchas que insistem em aparecer durante o verão, principalmente nas peles mais clarinhas. O tratamento consiste em um laser de luz pulsada, que faz com que a pele aqueça e, consequentemente, seja criada uma nova camada celular. É como se você trocasse as células danificadas pelo sol e colocasse outras novinhas em folha no lugar.

Para recuperar a pele depois de se deliciar no calor do verão, que tal fazer o peeling químico. "Minha pele estava um pouco manchada de sol e queria renová-la. Depois de quatro sessões a pele já estava quase sem manchas e mais viçosa e bonita",

"Renovação Cutânea": esse tratamento garante a hidratação e a renovação celular que a sua pele necessita. "Associado com aparelhos específicos, a renovação cutânea pode, ainda, clarear a pele. Mas a utilização desses aparelhos não é obrigatória".

Para um resultado satisfatório, devem ser realizadas, no mínimo, cinco sessões, uma vez por semana. O procedimento é baseado em um peeling estético, feito a base de esfoliação e cremes. Não é bom fazer muitas vezes peelings em um intervalo muito pequeno de tempo, pois os resultados podem ser desastrosos. "Fazer o peeling muitas vezes em um curto intervalo de tempo pode causar ressecamento, pois a pele não está tendo tempo suficiente para uma renovação adequada".

Peeling de laranja para combater as manchas pós-sol. O tratamento é mais superficial e proporciona um efeito "lifting", deixando a pele rejuvenescida e hidratada.

O mais legal é que o tratamento pode ser realizado horas antes de ir para um evento, ou mesmo para uma festa. Além disso, noivas podem se deliciar com os efeitos do peeling, que promete manter a maquiagem bem mais vistosa.

Quem vive reclamando de olheiras, bolsas e rugas, existe uma boa solução e que também é ideal que seja feita no outono/inverno. O nome do tratamento é "Área dos Olhos" e consiste em prevenir rugas, amenizá-las, acabar com bolsas e diminuir as olheiras.
Esse tratamento pode ser feito em pessoas que possuam todos os problemas, ou apenas um deles. Deve-se tratar um deles, para depois cuidar dos outros. O padrão é primeiro tratar das bolsas, depois das manchas e depois das rugas, De seis a oito sessões é o ideal para se ter bons resultados.

Como esse procedimento utiliza a eletroterapia para aumentar a produção de colágeno e realizar o tratamento completo com eficácia, pessoas que utilizam marcapassos, pinos, placas, que tenham diabetes ou alergia à alguns dos componentes utilizados durante a sessão, estão proibidos de realizarem o procedimento.

Por Vila Batom

Nenhum comentário: