2.08.2011

beleza

CELULITE E FLACIDEZ: VEJA ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ CONSEGUIR ELIMINAR ESSES PROBLEMAS

Celulite e flacidez: veja algumas dicas para você conseguir eliminar esses problemas
Os problemas que assombram cerca de 90% das mulheres têm solução. Basta ter disciplina e força de vontade.

Qual mulher não se viu assustada ao notar aquelas indesejáveis ondulações na pele causada pelos temidos furinhos da celulite? Quando isso se junta à flacidez então, nem se fala. O desespero da mulherada é ainda maior. Mesmo sendo resultado do envelhecimento natural da pele, a flacidez tem solução. E a celulite também! Basta um pouco de disciplina, força de vontade e disposição financeira para investir em tratamentos que vão deixar a sua pele lisinha e tonificada e você ainda mais bonita.

Seja lá qual for o seu problema, preste bem atenção nessas dicas dos especialistas.

Músculos flácidos
Musculação é o melhor remédio, não tem como escapar. Os pesinhos vão ajudar a barrar esse tipo de flacidez. O treinamento ideal consiste em menos carga e mais repetições. Tem que ser localizado, de resistência e praticado, no mínimo, de 2 a 3 vezes por semana.

O uso do aparelho conhecido como Phydias, também é uma opção para quem pode investir um pouco mais. Ele funciona gerando impulsos elétricos nas fibras musculares e, de acordo com especialistas, contrai os músculos sem causar dor. Fazer uma sessão por semana, totalizando de 10 a 12 sessões, é o ideal.

Pele Flácida
Nesse caso a Ponteira Nir é um dos tratamentos indicados pelos dermatologistas. Sua luz infravermelha aquece as fibras de colágeno superficiais, provoca sua retração e além de conferir mais firmeza, ainda estimula a produção de um novo colágeno. Para ver os resultados são necessárias duas aplicações a cada três meses, totalizando de 6 a 8 sessões.

A ingestão da proteína de colágeno também pode ajudar. Seja em pó, cápsula ou bala, a versão hidrolisada é facilmente absorvida pelo organismo. Alimentos que contenham Vitamina C, silício orgânico e selênio também ajudam na consolidação do tratamento, já que atuam como fonte de colágeno.

Celulite nunca mais!
A drenagem linfática é a campeã de indicações. Ela estimula o trabalho do sistema linfático, removendo o excesso de liquido e melhorando a aparência da celulite. O Reaction, tratamento estético que combina sucção e radiofrequência para acelerar o metabolismo da célula de gordura, também é uma ótima opção, pois age tanto nas camadas superficiais quanto nas mais profundas. Seis sessões, uma vez por semana, são suficientes para ver o resultado.

O uso de cremes específicos também ajudam a potencializar o tratamento contra celulite. Os à base de cafeína, carnitina e retinol são os mais indicados. Principalmente nos casos em que existe a celulite e a flacidez.

Aliás, para quem quer tratar as duas coisas de uma só vez, nada melhor do que o tratamento conhecido como Tripollar.  Sua radiofrequência é usada apenas nos locais necessários e ao aquecer os tecidos estimula a produção de colágeno e acelera o metabolismo das células de gordura. Ao completar seis sessões, sendo uma a cada 15 dias, você não querer outra coisa.

Nenhum comentário: