5.17.2011

EVOLUA DE ?FICANTE? PARA NAMORADA. ISSO É POSSÍVEL!

Evolua de ?ficante? para namorada. Isso é possível!

Dicas para você transformar aquela relação sem compromisso em algo muito mais sério!

Por mais que muitas pessoas tentem negar, não tem jeito. Chega uma hora que esta onda de “ficar” sem compromisso cansa! Mas, como fazer para que aquele lance tão sem compromisso vire namoro? Complicado, não? Por isso, neste momento, qualquer ajuda é muito bem vinda!
algumas atitudes simples podem fazer toda a diferença. Confira um passo a passo feito pela especialista no assunto e comece a mudar a sua situação!

Regra número 1: Defina o tipo de pessoa que quer namorar. Esportista, baladeiro, executivo, intelectual, artístico, zen. Isso é muito importante, principalmente, para que você consiga freqüentar os lugares compatíveis com o estilo de vida da ''pessoa alvo''.

Regra número 2: A orientação mais valiosa para quem quer namorar: ANTES DE IR PARA CAMA, ACIONE A CHAVE AMOROSA DA OUTRA PESSOA. É importante não desperdiçar a energia do sexo logo no primeiro encontro. Antes de ir para a cama com um(a) pretendente é fundamental aguçar outras vontades e a admiração. Quando se estabelece outros interesses além da atração física, a chave amorosa é acionada com admiração, elogios e respeito. O homem sempre é atraído pelo interesse sexual. É a mulher que tem a habilidade para fazer com que esta energia sexual acesse o estado amoroso. Quando o homem se torna cavalheiro, admirador da mulher e traz presentes, ele está com sua possibilidade emocional e amorosa ligada.

Regra número 3: Mulheres são doces e homens são guerreiros. A mulher deve despertar o interesse do homem e atraí-lo estando bela, receptiva e amorosa. Já o homem deve ser seguro, bem humorado e guerreiro.
De tudo, o mais importante é que você confie no seu potencial e vá à luta sem medo de perder. Esta onda de ficar se fazendo de difícil ou achar que a iniciativa é dele é uma furada.
Mas também não pode dar mole de mais. Vá com equilibrio e determinação.

Nenhum comentário: